Capítulo 5

40 4 10
                                    

- Chanyeol! - Kyungsoo grita e acena.

- Oppa... - sussurro mas ele continua e eu me escondo atrás dele.

Chanyeol viu Kyungsoo e sorriu, mas quando eu saio de trás do Oppa, ele muda a expressão...

Por que ele está assim? Eu não fiz nada! Pelo contrário, eu me preocupei muito com ele. Poxa, meu melhor amigo sumiu, eu quase tive um heart attack.

Ele levantou do banco onde estava sentado, olhou dentro dos meus olhos e, simplesmente, saiu.

- Chanyeol! - O Oppa grita e eu volto a lacrimejar. - Soo, fica aqui que eu vou até ele e perguntar o que houve. Ele não falou com você, isso é estranho. - ele percebe que eu estou chorando e corre atrás de Chanyeol.

Estava tão mal por isso que não percebo que tem uma pessoa se aproximando.

- Oi linda, está perdida? - um cara me pergunta e eu ignoro. Ele parece um traficante, que medo, mano. - Hey, você não está me ouvindo? - ele agarra meu cabelo e puxa.

- Me solta! - começo a gritar e logo sinto alguém puxar a mão dele e me soltar.

- Hey, moleque ... - ele é interrompido com um soco e cai no chão. Quando olho quem é...

- Baek! - me surpreendo.

- Yoora, você está bem? - ele pergunta.

Ele me chama de Yoora desde que conheceu a noona do Chany, ele diz que eu pareço muito com ela. Pra mim isso é um elogio, ela é muito linda, inteligente, divertida, entre outras coisas.

- Estou bem. Obrigada, mas, o que você está fazendo aqui?  - pergunto.

- Vim encontrar o Chany, ele iria me explicar o que aconteceu entre vocês. Ele me disse uma coisa, mas eu não entendi e pedi pra ele me explicar tudo desde o começo. Sei que não é da minha conta, é que eu fiquei muito preocupado por vocês terem parado de se falar. - ele senta do meu lado com um olhar triste.

- O que ele te falou? - pergunto.

- Ele não te disse nada? - se surpreendeu.

- Não... - abaixo a cabeça.

- Soo... Ele... - ele para e parece pensar bem antes de falar.

- NOONA! - ouço alguém me gritar.

- Sehun? - não entendi.

- Vem comigo, a sua mãe está desesperada atrás de você. - ele pega meu pulso e sai me arrastando.

Nisso tudo, o Baek acabou não me contando o que Chany tinha dito à ele.

Sehun parece nervoso, mas nós não estamos indo em direção à minha casa.

- Sehun, o que houve? Onde estamos indo? - já estou sem fôlego por causa da correria até aqui.

- Aqui está bom. - nós paramos e eu ainda não estava entendendo nada. Ele vira pra mim e me encara. - Ele não tem culpa! Ele foi obrigado! - ele diz quase sem fôlego.

- Sehun... O que...?

Hello, pessoinhas! Tudo bem? Não me matem, por favor 😅
Bom... Eu tinha esquecido de colocar uma observação, então vou por agora.

Noona: irmã mais velha em coreano. (usado por meninos.)

Oppa: irmão mais velho ou como chama um menino que você gosta. (usado por meninas)

Yoora: irmã mais velha do Chanyeol.

É isso, meus amores.
Até a próxima atualização que provavelmente será amanhã.
♡Beijos♡

Ah, o próximo não será um capítulo... será uma sessão de beleza🌚😏 kkk espero que gostem.

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora