Capítulo 13

25 3 4
                                    

Acordo de manhã e vejo o rosto da minha baixinha. É tão linda dormindo.
Logo ela abre os olhinhos devagar e se surpreende, ao ver que estou do seu lado.

- Oppa! - ela se afasta de mim.

- Desculpa, Soo, sua mãe disse que eu poderia passar a noite aqui na sua casa, porque já estava de noite, mas acabei dormindo na sua cama. Desculpa, não foi minha intenção. - coço a nuca. Ela fica vermelha e não sabe o que dizer. Acho tão fofo quando isso acontece, ela fica envergonhada e sem palavras. - Tenho que ir... - dou um beijo em sua bochecha.

Me levanto e saio do quarto, a deixando sozinha. Desço até a sala onde a senhora Park está e agradeço à ela.

- Obrigado por me deixar passar a noite aqui... - me curvo. - E me desculpe se fiz algo errado.

- Imagina, Kyungsoo, tenho certeza que você não fez nada de errado. - ela pisca pra mim e eu sorrio sem graça.

- Hyung! - o Chani corre e pula em cima de mim, me abraçando. - Você vai voltar?

- Claro. E quando eu voltar, vou trazer um brinquedo pra você, ta bom? - ele sorri.

- Eu quero um presente grande! - ele faz volume com as mãos, mostrando o tamanho que ele quer.

- Nossa, deste tamanho? - brinco.

- É, eu quero um brinquedo assim. - o coloco no chão e me ajoelho para ficar do tamanho dele.

- Ta bom, eu vou comprar pra você. - ele me abraça, eu me despeço e saio.

Gosto desse pirralhinho, ele é muito legal e inteligente. Hahaha.

O que será que a mãe da Soo quis dizer com " tenho certeza que você não fez nada de errado. "?
.
.
.

Voltando para casa, encontro Chanyeol com uma menina. Quem deve ser?

- Chanyeol! - grito e ele me olha assustado. Ele manda a menina ir embora e vem em minha direção. - Quem era?

- Hum? Q-quem? E-ela? Minha prima. - ele mente. Sei quando está mentindo. Ele pisca repetidas vezes e gagueja.

Mas, por que?

- Eu sei que não é verdade. Quem era, Chanyeol? - pergunto desconfiado.

Era... 

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora