Capítulo 28

10 1 5
                                    

- Bom, primeiramente, queria agradecer a todos que vieram ao baile. - todos aplaudem - Eu não estaria aqui hoje sem a ajuda de muitos de vocês. - ela continua - E, a partir de hoje, vou ter uma nova modelo e eu ja ouvi falar muito bem dela. Park Sooyoung, - todos olham para mim e eu coro - será minha mais nova modelo, e irá trabalhar juntamente com minha filha e seu grupo. - aplaudem novamente - Por falar em minha filha, Taeyeon, venha aqui, por favor. - uma menina que aparenta ter a minha idade vai até lá e pega o microfone.

-Olá, pessoal, eu sou a Taeyeon. Muito prazer, para quem não me conhece. - ela sorri - Minha mãe disse que vou trabalhar com uma menina nova que parece ser muito boa. Não a conheço ainda, mas sei que vamos nos dar bem. Obrigada pela atenção, boa noite. - ela se curva e todos aplaudem.

Eu não sabia muito bem o que dizer e nem pensar. Estava acontecendo tudo muito rápido. Mas espero que dê certo.
Sempre foi o meu sonho, me tornar modelo. Faço curso, mas ainda não tenho muita experiência.

- Será que vou conseguir? - murmuro para mim mesma.

- Você consegue. - Baek me escuta - Eu sei que consegue.

- Obrigada, Baek oppa. - sorrio.

Vejo a senhorita Kim vir em minha direção.

- Sooyoung, pode vir comigo?

- Claro, senhorita Kim.

Fui atrás dela e a mesma me apresentou à sua filha.

- Tenho certeza que vamos nos dar bem. - Taeyeon sorri pra mim e eu retribuo. - Quer conhecer o resto do grupo?

- Sim. - fico tímida.

Andamos até a entrada do salão, do lado de fora, estavam 7 meninas que também pareciam ter a minha idade.

- Meninas, venham aqui, por favor. Quero apresentar uma pessoa. - Taeyeon chama.

Elas vieram e me comprimentaram.

- Muito prazer, eu sou a Sooyoung. - sorrio pra disfarçar o nervosismo.

- Nós somos o Girls Generation.

Genteeeeeee, me perdoem pela demora♡♡ estava cheia de trabalhos e matéria para estudar💔
Bom, aí está mais dois capítulos pra vcs♡
*Girls Generation é um grupo de kpop que eu amo muito. Se quiserem podem ver esse vídeo. É muito bom♡♡

https://youtu.be/wq7ftOZBy0E

Ah, se vcs puderem me ajudar com uma coisinha, eu agradeço. Quero postar meus imagines... o que vocês acham? Comentem, por favor💕
♡Beijos♡

Só Porque Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora