O dia amanheceu rápido, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa confortável. Uma calça legging preta e uma bata branca... Fabíola veio a alguns minutos e disse que meus pais estão me esperando para ir até a clínica do Dr. Ulysses Camargo.
Desci a escadaria e logo vi meus pais me encarando. Papai com aquele olhar furioso e tenebroso.
- Vamos?
- Sim.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, chegou a ser um silêncio doloroso. Nunca gostei de ter uma relação assim com meus pais, mas eles com essa doença chamada Juilliard, me afastaram.
Quando chegamos na clínica, mamãe e eu já caminhamos direto para a sala de espera e meu pai foi abrir a ficha com a secretária. Tinha umas quatro mulheres sentadas ao nosso lado.
De repente comecei a sentir uma dor no coração, como se algo me dissesse que não é para mim ficar aqui. Mas por quê?- Mãe, vai ficar tudo bem né?
- Sim, princesa... Vai sim. - ela sorrir e me da um beijo ráido na testa e sorrir.
Papai sai do balcão e caminha até nós duas, ele entrega um papel para minha mãe e sai para fora.
- Ele ainda esta insatisfeito com tudo isso, não é? - pergunto encostando na cadeira.
- Sim. Mas vai ficar tudo bem.
- Espero. Eu preciso ir ao banheiro...
- Esta bem. Mas não demora!
Me levanto e caminho até um corredor a direita. Vejo uma porta com uma bonequinha e adentro, é um banheiro bem arrumadinho, a pia de mármore branca esta brilhando de tão limpa.
Me olho no espelho e passo os dedos em meu cabelo, me assusto quando vejo uma moça adentra.
Ela usa um vestido preto com algumas rosas e seus olhos estão vermelhos, como se ela tivesse chorado por muitos dias.- Te assustei? - ela pergunta.
- Não.
Ela vai até a pia ao meu lado e liga a torneira, ela lava as mãos e logo em seguida jogo água em seu rosto. Seu cabelo esta amarrado em um coque e alguns fios estão soltos, ela o desamarra e arruma os fios soltos.
Então, Milena acho que devemos puxar conversa, não? Não.- Como se chama? - ela pergunta me olhando. Bom, fez o que eu não fiz não é verdade?
- Milena. E o seu?
- Francisca.
- Esta de quantos meses? - ela pergunta secando o rosto em uma toalhinha pendurada.
- Ainda não sei, vou saber hoje... Mas acho que dois mais ou menos... - sorrio.
- Saber hoje? - ela franze o cenho.
- Sim. O doutor Ulysses Camargo vai me dizer, acho que vamos fazer um ultrassom, sei lá.
- Algo me diz que você esta aqui sem saber do que se trata essa clínica. - ela encosta no mármore.
- Como assim?
- Esse bebê que você carrega esta sendo bem-vindo?
- Bom, ele é bem-vindo por mim... Mas por quê esta dizendo isso?
- Você não sabe mesmo. Milena não é? - confirmo. Ela pega minha mão. - Esse maldito lugar é uma clínica de aborto!
A última palavra entra em meus ouvidos e caminha direto para meu coração como um flecha.
Eles me trouxeram para uma clínica me fazendo achar que era uma clínica obstétrica, quando é uma clínica de aborto.
Meus olhos começam a encher de água e as lágrimas já descem por minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva Minha Filha - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Milena Alves tem 19 anos e mora com os pais, Abigail e Roberto. Mile é pianista e esta prestes a entrar para uma faculdade... Mas uma notícia um tanto quanto inesperada...