Quatro semanas depois
Escutei o chorinho da Luisa vindo pela babá eletrônica, larguei tudo o que eu estava fazendo e subi correndo para acudir minha pequena princesa.
Quando adentrei ao quarto, Lu estava chorando no berço.- O que foi meu anjo?
Peguei ela em meus braços, seu vestido estava molhado de suor, esta um calor insuportável.
- A mamãe vai tirar essa roupa molhada e vai colocar um vestido melhor...
Deitei Luisa no trocador e comecei atirar seu vestido, ela deu um sorriso como se dissesse, obrigado.
- Boa tarde, meus amores!
Miguel adentrou ao quarto, me deu um selinho e um beijo na testa de Luisa.
- Boa tarde, amor... Você viu minha mãe por ai? - pergunto colocado outra fralda em Luisa.
- Não. Pensei que ela estivesse em casa...
- Ela disse que ia dar um volta... Com certeza ela foi ver o Roberto.
- É provável... Eu vou tomar um banho.
- Que horas são? - Pergunto colocando um shorts em Luisa.
- São 16:30, por que?
- Eu queria dar um passeio com a Lulu. - Falo pegando Luisa em meus braços e sorrindo.
- Me espera, eu quero ir com vocês, amor!
- Esta bom, Papai... - falo dando um beijo na bochecha de Luisa.
Miguel vai para nosso quarto, Lulu e eu descemos para a sala.
Assim que me sento no sofá, coloco Luisa sentada em meu colo de frente para mim.Ela é tão lindame canso de dizer isso, eu não consigo achar nenhum defeito em minha filha.
Pode ser porque eu sou a mãe dela, e todas as mães acham suas filhas e filhos perfeitos.Dou graças a Deus por ela não ter puxado nada do Lucas, nenhum fio de cabelo...
- Quem é a princesa da mamãe?
Faço cócegas na barriguinha dela e Luisa solta uma gargalhada contagiante.
Nem parece que perdi boa parte de sua vida, parece que estou com ela desde que nasceu.- Oi, meninas!!
Mamãe diz entrando e casa, ela manda um beijo para Luisa e bate palmas dizendo:
- Quem é a princesa da vovó?
Luisa abre os braços e se joga para ir nos braços da avó, minha mãe a pega no colo e ela rir.
- Coisa fofa da vovó! - Mamãe fala sentando ao meu lado - Como esta, querida?
- Estou bem, mamãe... Onde estava? - pergunto.
- Fui ver o Roberto... E não me repreenda, eu senti a necessidade de ir até lá então fui.
- Mãe, eu até queria ir vê-lo, mas a forma com que ele disse que não estava arrependido do que fez não sai da minha cabeça.
- Sei disso. Ele tornou a dizer isso hoje... E quer saber?
Balanço a cabeça.
- Ele não vai se arrepender.
- Pode ser que com o tempo, ele caia em si, mamãe. E se não cair, nós vamos ter paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva Minha Filha - Completo
Roman d'amourAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Milena Alves tem 19 anos e mora com os pais, Abigail e Roberto. Mile é pianista e esta prestes a entrar para uma faculdade... Mas uma notícia um tanto quanto inesperada...