Já tem algumas horas que estamos andando de carro, não consigo parar de chorar, tudo o que meus pais disseram estão me machucando mais e mais. É como se eles estivessem falando em minha cabeça ainda.
O que vai acontecer agora?
Enquanto Miguel dirigia eu contei tudo o que aconteceu para ele e meu namorado simplesmente ficou boquiaberto... É o mais óbvio, nem eu mesma sei o que dizer.
Mas uma coisa é certa, eu quero e vou ter a minha filha de volta.Miguel para o carro próxima a porta de sua casa, ele tira o cinto e se vira para mim, faço o mesmo e o olho limpando minhas lágrimas... Ele segura minha mão e a beija.
- Eu prometo que vou te ajudar... Prometo não, amor eu vou te ajudar a recuperar a Bianca!
- Obrigada... - murmuro e o abraço forte. - Ter o seu apoio nesse momento é tudo o que eu preciso, Miguel...
- Eu sempre, sempre estarei com você, meu amor! - ele sorrir e sela seus lábios nos meus sorrindo.
&___&
Já se passou 1 semana, não consegui descobrir nada sobre minha filha. Miguel, Bruna (contei para ela tudo) e eu fomos atrás do endereço daquela tal de Diana, mas não consegui.
Miguel e eu alugamos um apartamento e estamos morando juntos. Ele esta sendo o meu porto seguro, e sinto que se ele não estivesse comigo eu teria perdido o chão literalmente e não conseguiria fazer nem o terço do que estamos fazendo.
Estou tentando fazer uma janta para mim e para Miguel, mas até agora não esta dando muito certo. Resumindo, a cozinha esta uma total discórdia.
- Amor, olha eu consegui o endereço do orfanato daquela tal Diana! - Miguel adentra a cozinha me dando um susto.
- Consegui? - sorrio e coloco o pote na pia. Caminho até Miguel e pego o papel de sua mão e sorrio novamente.
- O que vai fazer?
- Ir até lá, - me sento e coloco o papel na mesa. - quero que ela diga onde esta a minha filha...
- Eu vou contigo!
- Esta bem... Vamos amanhã pela manhã, pode ser?
- Sim! Vou tomar banho.
- Não demore... Bom, eu tentei fazer algo para nós comermos haha não zombe de mim, ouviu?
- Hahaha pode deixar, princesa. Tenho certeza de que esta perfeito! - Miguel me da um selinho e sai da cozinha.
Olho para o papel na mesa e um sorriso esperançoso brota de meus lábios. Será que vou conseguir fazer essa tal Diana falar onde esta morando a minha Bianca? Por favor Deus, ilumine a cabeça dessa mulher, faça com que ela pense e me diga.
&___&
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e sai do quarto, Miguel já me esperava e quando me ver sorri de lado.
- Esta bom? - pergunto me aproximando dele.
- Linda como sempre! - ele sorrir e sela seus lábios nos meus com delicadeza. O amo demais.
- Bruna vai nos encontrar lá no orfanato. Não consegui fazer ela mudar de idéia...
- Tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva Minha Filha - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Milena Alves tem 19 anos e mora com os pais, Abigail e Roberto. Mile é pianista e esta prestes a entrar para uma faculdade... Mas uma notícia um tanto quanto inesperada...