A Descoberta

6.2K 569 16
                                    

Gilda

Sim, na minha vida e na Alberto aconteceu um milagre, depois que minha ginecologista disse que eu não poderia engravidar me senti muito mal.

Quando comecei a sentir os sintomas dessa gravidez, pensei que fosse apenas meu psicológico... Porém, era muito mais que o meu psicológico, era sim uma gravidez.
De 3 meses e meio.
M

inha ginecologista ficou totalmente boquiaberta, sim, Deus me concedeu um milagre.
E é maravilhoso sentir a sensação de ter um bebê crescendo em meu ventre.

Quanto a Júlia, minha pequena princesa já esta comigo e com Alberto. Ela é uma menina tão doce e meiga, Alberto e eu a mimamos muito, sei que pode ser ruim para o crescimento dela, mas não tem como não mimar essa menina hahaha.

Milena e Miguel marcaram um almoço de comemoração na mansão que era do tal Roberto.
Bom, acho que Abigail voltou para a casa dela depois de semanas longe. Já que Roberto vai demorar para sai da cadeia.
A cada dia que convivo mais com eles, sinto mais carinho por essa família... Me sinto parte dela.

- Gilda? - Mili diz chegando perto de mim e sorrindo.

- Oi, Milena.

- Você pode vir comigo?

- Claro. Quer ajuda para trazer algo da cozinha?

- Não. Eu queria conversa com você no escritório do meu... - Ela fevha os olhos e depois abre. - Da minha mãe.

Conversa comigo?
Sobre o que?

- Esta bem...

Falei para Alberto que estava indo até o escritório com Mili e ele sorrio ficando com Júlia no colo e batendo papo com Miguel que segura Luisa.
Papais perfeitos haha.

Quando chegamos no escritório, dona Abigail esta sentada na cadeira em frente mesa. Ela levanta e lança um sorriso meigo, Mili fecha á porta e aponta para a cadeira, me sento.

- Esta tudo bem, Milena? - Sra. Abigail pergunta a Milena.

Olho bem para Mili e vejo uma expressão meia dolorosa e seus olhos estão marejados.

- Tudo, mamãe... Eu apenas relembrei de algumas coisas que vivemos aqui. Mas esta tudo bem comigo! - Ela sorrir e senta.

- Então vamos ao que interessa...

- Quer que eu fale? - Mili pergunta.

- Começa...

- Esta bem... Gilda, eu sei que pode ser uma pergunta muito pessoal, mas é que precisamos saber.

- Pode perguntar...

Sorrio.

- Você é... Adotada?

Senti um frio atravessar minha espinha, faz muitos anos que não falo sobre isso com ninguém.
É como tocar em uma ferida, uma ferida que mesmo cicatrizando ainda dói demais.

- Perdão...

- Não, tudo bem! - Sorrio - Bom, sim, eu sou adotada. Mas, meus pais adotivos não foram lá aqueles pais maravilhosos.

- Por que? - Dona Abigail pergunta com a voz embargando.

- Eu fui adotada com 6 anos, meus pais adotivos depois que me adotaram começaram a... Digamos que se cansar de mim, eles me... - meus olhos começam a lacrimejar. - eles me maltratavam e me batiam... Muito!

- Oh, meu Deus!

Dona Abigail levantou de sua cadeira e começou a andar de lado para outro com a mão tampando a boca.
O que esta acontecendo?

- Mas por que estão me perguntando isso?

- Você não sabe nada sobre seus pais biológicos?

- Bom, uma das freiras do orfanato onde me mandaram me disse que meus pais biológicos estavam novos para ter filhos é por isso me entregaram para a adoção. Mas isso não justifica...

- Esta bem... - Milena respira fundo e limpa uma lágrima que desceu por sua bochecha.

- O que aconteceu?

- Eu tenho certeza que não estou enganada... - Ela sorrir. - Gilda, você tem uma mancha em seu pescoço não tem?

- Tenho...

- Você adquiriu ela?

- Não. Tenho desde que nasci...

- Meu Deus, obrigada, obrigada!

Dona Abigail diz já chorando.

- Milena, o que esta acontecendo?

- Lembra daquela história que minha mãe disse no dia do interrogatório dela? Que meu pai pegou a primeira...

- A primeira filha da dona Abigail e a levou para um or...

Meu Deus... Eu, eu sou essa menina? Eu sou filha da Abigail?

- Essa mancha que você tem, é a mesma que eu e minha mãe temos. É uma marca de nascença!

Milena vira e Souza o cabelo para o lado, dona Abigail senta ao lado dela e faz o mesmo, e lá esta a mancha, idêntica a minha.
Isso, isso é tão surreal....

Abigail me olha e já chorando abre os braços me chamando para um abraço... Minha mãe...

- Filha...

- Mamãe!!

Nos abraçamos... Estamos as duas, ou melhor, as três chorando. Nunca pensei que em algum dia eu fosse reencontrar a minha mãe biológica, a mulher que me deu a vida.

- Me perdoa, filha! Me perdoa...

- Não tenho o que perguntar, a senhora não teve culpa de nada, assim como eu, a senhora foi uma vítima!

- Princesa... - Milena também nós abraça, dona... Mamãe a abraça e enche nos duas de beijos. - Minhas duas filhas comigo, muito obrigada meu Deus hahaha minhas princesa hahaha.

Além de uma mãe, tenho uma irmã e uma sobrinha, hahaha, Luisa é minha sobrinha.
Sempre foi, hahaha.
Como esse mundo é pequeno, meu Deus. Eu adotei minha sobrinha...

A única coisa que me entristece nisso tudo, é saber que o Roberto, o meu pai, me entregou para a adoção deixando minha mãe sofrendo. Ele não teve nenhum afeto por mim...

____________________________________

Oiie, amoras e amores!❤❤

Perdão por não ter postado ontem, tive problemas PARA postar... 😊

Contagem regressiva:

Faltam apenas
1 capítulo + Agradecimentos
💕💕

Até domingo❤
Beijos amores e amoras!!
😘
____________________________________

Devolva Minha Filha - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora