A idéia de estar grávida me assusta, mas eu posso não estar grávida, certo? Então pra que tanto medo? Não é mesmo?
Na noite em que eu estive com o Lucas, eu havia bebido todas. Era aniversário de uma colega da faculdade e fomos para a boate comemorar. Eu estava louca para ficar com o Lucas, (fogo, era puro fogo) mas ficar apenas no sentido de beijar, mas foi mais que isso.
Lucas e eu fomos parar no apartamento dele e lá ficamos juntos. Bruna ficou toda feliz, já Miguel ficou histérico. Ele nunca gostou do Lucas.¥___¥
Passamos a tarde toda ajudando o Miguel a resolver algumas coisas. Fizemos um BO pela Internet e marcamos uma data para ele tirar uma segunda via dos documentos.
Não que contei para ele sobre a minha suspeita e a de Bruna quanto a gravidez, se ele soubesse, partiria a cara do Lucas no meio.
E isso eu não quero...Quando Miguel foi embora, Bruna saiu logo em seguida me deixando sozinha no quarto.
Tomara que os pais dela não venham me encher a paciência... Ainda mais agora que meus nervosos estão a flor da peleQuando escuto o barulho da porta abrindo e Bruna surgir fechando a porta e trancando, sinto uma frio na espinha. Ela se senta na cadeira e me entrega o pacote. Abro e retiro a embalagem com o teste.
- Ainda da tempo de desistir? - pergunto mordendo os lábios e sentindo minhas mãos suar.
- Claro que não. Anda, Mili. O quanto antes soubermos o resultado melhor.
- E se der positivo?
- Já respondi essa pergunta a algumas horas atrás.
Abaixo meu olhar para o teste e leio: "100% confiável".
Não sei porquê, mas isso me deixou mais aflita ainda... Não estou com medo de estar grávida, eu estou com medo da reação que meus pais vão ter.- Anda, Milena!!! - Bruna grita.
- Tá, ta bom! - me levanto da cama. - Já estou indo. - murmuro.
Adentro ao banheiro e sento no vaso sanitário. Fico olhando aquela embalagem na minha mão, o que vai acontecer se der positivo? E se der negat... Milena, deixa de ser idiota, se der negativo vai estar tudo bem.
Mas e se der positivo?
Abro a embalagem e retiro o teste com cautela.¥___¥
- Dois pontos e positivo e um ponto e negativo! - Bruna diz me assustando.
- Eu sei, Bruna!
- E então?
- Ainda não saiu... Calma!
Fiz o teste e o coloquei bem longe dos meus olhos. Na embalagem diz para esperar 3 minutos... Acho que já se passarm 5 minutos. Estou com medo de ver.
- Milena!!
- Fica quieta, Bruna... Espera!
Me viro e pego o teste, quando meu olhar fita aqueles dois pontinhos, meus olhos enchem de água, minhas mãos soam mais, minhas pernas ficam bambas. Eu... Mas dois significa negativo e um significa positivo...
Obrigada Deus.
Eu não estou grávida!
Abro a porta, Bruna franze a testa como se perguntasse "E aí?"- Não estou grávida! - sorrio.
- Deixa eu ver...
- Toma. - entrego o teste para ela e saio do banheiro. Me sento em seu cama e respiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva Minha Filha - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Milena Alves tem 19 anos e mora com os pais, Abigail e Roberto. Mile é pianista e esta prestes a entrar para uma faculdade... Mas uma notícia um tanto quanto inesperada...