3 Meses Depois

6.3K 624 18
                                    

Esse capítulo vai ser curtinho.
É o ponto de vista da Gilda e como ocorre a adoção da bebê.
Três meses se passaram...
____________________________________

Gilda

Ser mãe sempre foi para mim um sonho que depois que fiquei adulta se tornou impossível. É como quando uma criança sonha em ter uma... Uma coisa super cara e os pais não podem dar, esse sonho se torna impossível.
Para mim e para o Alberto, esse sonho esta cada vez mais distante. Fé, ainda temos fé, a adoção é algo muito burocrático que pode demorar anos para se oficializar.

Desci para a sala e Alberto estava falando no telefone, quando nossos olhares nos encontrou ele lançou um sorriso largo.
É do orfanato!!

- Pode deixar, por favor não esquece de nos ligar... Muito obrigada! Até logo! - ele desliga e coloca o telefone no gancho.

- É do orfanato? - pergunto.

- Sim!

- Fala, amor o que falaram?

- Nossa filha nasceu hahaha ela nasceu ontem de madrugada.

- Ai meu Deus hahaha - tampo minha boca e começo a chorar.

- A Diana disse que amanhã pela manhã os pais biológicos dela vão deixá-la lá. Nós podemos ir buscar de tarde! - ele rir.

- Sim! Nós vamos buscar amanhã hahaha Alberto, nossa Luisa vai vir... Hahaha - corro e pulo em seus braços.

Enfim, enfim eu vou poder ser mãe, vou poder dar para a Lu o que seus pais biológicos não puderam dar!
Ela vai ser amada demais, tanto por mim quanto pelo Beto!

&____&

Limpei o quartinho da minha pequena, tirei o pouco de pó que tinha. Coloquei um lençol novo e coloquei uma luz nova na luminária. Beto aparou a grama, arrumou as mamadeiras, e consertou tudo o que tinha que consertar.
Sei que Luisa é recém-nascida e não vai saber de tudo o que estamos fazendo, mas sinto que nossa casa precisa estar perfeita.

- Você acha que ela vai gostar da gente? - pergunto.

- Não tem como não gostar! Nós somos os pais dela amor... A Lu vai gostar de nós sim!

- Eu não vejo a hora de ter ela nos meus braços! Poder dizer que eu sou a mãe dela, poder beija-la, abraça-lá!

- Vamos ser a família, mais feliz não, mas umas as mais felizes do mundo!!!

- Hahahaha

Luisa, seja bem-vinda, princesa!

Devolva Minha Filha - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora