Milena
Quatro anos depois.
Hoje é o aniversário de quatro anos da Luisa, minha vida esta uma felicidade que nem cabe no peito.
Miguel e eu nos casamos no Civil e a cada dia que passa estou mais apaixonada por ele.Gilda e Alberto estão muito, mais muito felizes com as duas meninas, Júlia esta com dois anos, daqui a alguns meses ela vai fazer três anos também.
O pequeno Jorge esta com 1 ano, sim, um ano... Infelizmente Gilda perdeu aquele bebê que ela estava esperando... Foi um momento de muita dor para todos nós, mais muito mais para ela e para o Alberto.
E quando Gilda descobriu que estava grávida do Jorginho, vivemos dias de esperança, até que ele nasceu e nos deu uma alegria imensa.Bruna encontrou um pintor muito famoso e de imediato eles se apaixonaram, digamos que minha amiga sentiu borboletas no estômago e foi embora com Richard para Paris.
Mantenho contato com ela, e ela esta super, hiper, mega bem com deu pintor favorito.Dona Abigail conseguiu passar todos os bens do Roberto para o nome dela, inclusive a mansão.
Gilda e eu falamos para ela que deve procurar alguém para viver, mas todos os dias, ela diz que a única coisa que quer, é nos ver felizes, e nenhuma lágrima mais a não ser de felicidade.Decidimos fazer uma festa apenas para nossa família, e além do mais eu tenho uma grande notícia para dar a todos, principalmente para meu marido... Todos os sintomas que tive na gravidez da Luisa vieram... Fiz o exame hoje cedo e estou de dois meses, não vejo a hora de contar.
Mas antes, antes de tudo eu preciso ver alguém...
- Ele já vem, senhorita!
- Muito obrigada... - me sento e respiro fundo.
A porta da sala abre e Roberto entra na sala, ele usa um uniforme cinza, seus cabelos estão despenteados e sua expressão esta cansada.
Quando me fita ele esboça um sorriso, mas o fecha rapidamente, me levanto.- O que faz aqui, Milena?
- Eu vim conversar com você.
- Nossa, depois de três anos você resolveu vir conversar comigo?
- Não debocha esta bem... Foi muito difícil vir até aqui hoje, mas eu estou.
- E o que você quer?
- Você não se arrepende nem um pouquinho do que fez?
Ele revira os olhos e percebo que ele vai começar a chorar...
Sim, isso já é uma resposta.- Sim, Milena... Eu estou arrependido de tudo, de tudo o que fiz para você e para a sua mãe. Eu... - Ele respira fundo e suas lágrimas descem sem alguma cerimônia. - Eu estou me sentindo muito sozinho, minha filha. Sinto saudades sua e saudades da Abigail... Mas não quero que você se preocupe comigo, eu quero apenas que você me perdoe e continue sua vida com aquele rapaz e com...com a minha neta.
- Papai...
Corro e abraço o meu pai, ou meu paizinho que mesmo com todas as suas maldades não arrancou de mim o meu amor de filha. Eu não posso continuar com essa mágoa em meu coração, não posso dizer aos meus filhos que odeio meu pai.
Quando me afasto, ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e sorrir.
- Obrigada por me perdoar, filha.
- Obrigada por se arrepender, pai... E você nunca mais vai de sentir sozinho, sabe por que?
Ele nega sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devolva Minha Filha - Completo
Roman d'amourAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Milena Alves tem 19 anos e mora com os pais, Abigail e Roberto. Mile é pianista e esta prestes a entrar para uma faculdade... Mas uma notícia um tanto quanto inesperada...