Kaah-..... Pedro estão ficando sérioJuuh- Que gracinha.
Juuh- Ontem vocês ficaram?
Isa- Sim, e ele me chamou pra sair hoje, será que eu vou ??Kaah e juuh- Óbvio que voce vai.
Juuh- Que horas ele falou que te pega?
Isa- As 9 horas
Juuh- Falo onde vcs vão???
Isa- Nao, mais vcs me ajudam a escolher a roupa e tals neh???
Juuh- Óbvio
Kaah- Vamos entrar porque a aula ja vai começar.....
As três primeiras aulas passaram rápidas, já estava na hora do intervalo, sentamos em uma mesinha de 7 lugares. Estava eu o Yago e do lado dele estava a Kaah com o Lucas do lado deles pedro e a Isa, o meu outro lado estava vazio. Até a Vanessa chegarVanessa: Oiie amores
Kaah- Vaza daqui garota.
Juuh- Ta querendo apanhar denovo ??? Gente que menininha teimosa não é mesmo ???
Yago- Voce não cansa não ???
Vanessa- Fica quietinho gatinho....
Yago- Aí amor (Juuh) vamos sair daqui ???
Juuh- Nunca, porque ela vai sair daqui..... Quer ver ???
Yago- Não bate nela
Vanessa- Daqui eu não saio daqui ninguém me tira....
Dei um tapa na cara dela e então gritei como eu tivesse apanhado e fiquei quieta e ela veio pra cima de mim, deixei ela me bater até o diretor chegar.
Diretor- Vcs duas denovo ???
Juuh- Diretor agora você viu e sempre ela que bate e você põe a culpa em mim....
Vanessa- E mentira diretor.
Diretor- As duas pra minha sala...
Na sala do diretor
Vanessa- Diretor acredita em mim... (Disse com cara de cachorra sem dono)
Juuh- Você viu que é eu que estou certa...... Ela estava em cima de mim, me batendo até falar chega
Diretor- Júlia você saiu do castigo e Vanessa você fica no lugar dela.... Júlia pode sair.
Juuh- Obrigada diretor, que bom que entendeu o que realmente acontece....
Sai da sala do diretor, e entrei na sala de aula, falei oque tinha acontecido pras minhas amigas e pro Yago. A aula acabou de passar bem rápida e como hoje eu sairia no horário normal, a Isa e a Kaah iria lá pra casa, pra arrumarmos uma roupa pra isa ir no tal encontro com o Pedro....
Isa- Gente vamos no meu carro....
Juuh- Vamos int...
Chegamos lá em casa e fomos direto pro shopping, no shopping compramos o vestido da Isa e o sapato e comemos alguma coisa. E depois fomos pra minha casa.... Era 16:00 e Yago me liga.....
LIGAÇÃO ON
YagoYago- Princesa ??? Vamos ir em um parque???
Juuh- Lógico príncipe que horas passa pra me pegar ???
Yago- As seis pode ser ??
Juuh- Pode sim......
Yago- Tchau Princesa
Juuh- Tchau
LIGAÇÃO OFF
Kaah- Quem era ??
Isa- O crush ??
Juuh- Eu não tenho crush linda, e era o Yago
Kaah- Ahhh
Isa- Gente vou embora tomar banho arrumar o meu cabelo e fazer uma make pra mim ir depois mando foto pra vocês..... Beijos (Ela disse saindo)
Kaah- Ela tá doidinha neh ???
Juuh- Ela não assume mais ta sim.....
Kaah- Vou embora também.... Tchau beijos... (Disse saindo )
Tirei um cochilo e acordei estava muito atrasada falta vinte minutos pro Yago passar lá em casa.... Então tomei um banho de gato puis uma roupa mais normalzinha ( Roupa na capa) e meu tênis da adidas todo branco, fiz uma make básica e puis um Batom rosé matte e fiquei esperando ele..... Era seis e dez quando a campainha toca....
Yago- Oii, o Lucas vai com a gente tudo bem ??
Juuh- Tudo sim, posso chamar a Kaah ???
Lucas- Ee... Int eu chamei ela, e agente vai passar lá pra pegar ela... (Fez uma cara envergonhada)
Yago e juuh- 1...6...2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜