Yago- Porque tudo não podia ser perfeito.... (Ainda me abraçando )
Juuh- Volta pro Brasil por favor....
Yago- Se eu pudesse...
Ele pegou na minha mão e foi cumprimentar os outros..... Depois de cumprimentar os outros, sentamos em um lugar ficamos conversando....
Juuh- Mais Iai ?? Ta gostando daqui ?
Yago- Sim, tirando a parte que estou longe de vocês (Olhando pra Kaah, Isa, Pedro, Lucas e em seguida me olhando)
Juuh- Aah isso é o de menos... E aqui tem um tanto de menina bonita e tals....
Yago- Mais não tem a que eu quero....
Juuh- Você não tem porque não quer... (Com um sorriso malicioso)
Yago- Aee ?? (Me puxando pela cintura, e me beijando)
Juuh- Yago aqui não ....
Yago- Desculpa, mais não aguentei....
Juuh- Eu entendo....
Yago- Sente minha falta no Brasil ??
Juuh- Lógico que eu sinto neh Yago...
Yago- Quero beber algo, vamo lá comigo pegar... ( Levantando e estendendo a mão pra mim levantar...)
Ele pegou a bebida e eu tbm.... Depois voltamos a conversar e todos nós fomos embora.... Dormimos......
QUARTA FEIRA
Acordei com barulho na cozinha.... Levanto e vou ver.... Me deparei com o Yago só de cueca fazendo café....
Juuh- Desse jeito que eu fico louca....
Yago- Aah, não pensei que acordaria cedo assim...
Juuh- Pois e, acordei e me deparei com isso (Olhando o corpo dele)
Yago- Isso não e nada meu bem....
Juuh- Vishiii, posso até imaginar o resto.... (Com um sorriso malicioso)
Nossa eu estava muito assanhada... Mesmo eu já ter feito coisas beeem piores, ultimamente eu estava igual uma santa.... Dei de costas a ele e fui tomar banho.... Puis essa roupa 👇👇
E meu tênis da adidas... Fiz minha make básica e fiz um coc bagunçado no cabelo.... Voltei pra cozinha e ele já estava com roupa, e os outros ja estavam lá tbm....Yago- Depois vocês arrumam quero levar vocês em um lugar.... E a noite vamos sair Ok ??
Juuh- Ok Ok
Tomamos café, eles trocaram de roupas e fomos.... Primeiro ele levou a gente ao London Eye 👇👇👇
E depois ao Big Ben 👇👇 👇
E quando ja era sete da noite fomos embora.... Pois a gente iria ir em um barzinho...... Chegamos e fui tomar banho, puis este vestido 👇👇👇👇
Com esse sapato 👇👇👇
E fiz essa make 👇👇👇Estava todo mundo pronto.... Entao fomos... Pedi uma bebida lá fiquei tomando até o Pedro levantar da cadeira e falar....
Pedro- Geentee... (Chamando a atenção pra ele, e em seguida olhou nos olhos da isa) Desculpa?? Ter sido um idiota... Desculpa por tudo que te fiz passar... Eu Te amo Isa.... Quer namorar comigo ?????
Isa- Lógico (Levantando e dando um beijo nele)
E em seguida o Lucas levanta....
Lucas- Aproveitando esse momento meloso... Queria pedir a Kaah pra namorar e blá blá blá... Sei que ela não gosta desse trem meloso mais enfim... Kaah quer namorar comigo...
Kaah- Sim... So não falo Lógico porque é muuuiiitooo meloso (Levantando e abraçando o Lucas)
O Yago levantou e ficou na minha frente....
Yago- Juuh..... (Ajoelhando na minha frente) Quer casar comigo ?????
Juuh- Oqueee ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜