Abri a porta e vejo meu pai.... Ele vem pra me dar um abraço e eu viro de costas pra pegar minha bolsa e saio da porta indo em direção do carro...
Pai- Não vai nem falar oi filha ??? (Entrando no carro)
Juuh- Não me chama de filha, pois você não e meu pai (Digo já dentro do carro)
Pai- Eu sou seu pai sim, tenho o mesmo sangue que você (Aumentando o tom de vos)
Juuh- Não você não e meu pai, porque pra mim pai e quem cuida, e quem acordar toda noite de madrugada pra fazer parar de chorar, e quem troca fralda, e você fez algumas dessas coisas ??? Creio que não.... Vamos logo, to com fome.....
Ele não respondeu nada apenas ligou o carro e foi até o tal restaurante.... Pedimos nossos pratos....
Pai- Olha filha eu estou disposto a dar tudo o que você quiser , já que não pude dar quando você era pequena.... Ja que não pude ver você crescer, não pude passar a mão na sua cabeça agora eu quero passar.... Oque você quer de natal ???
Juuh- Mais a final onde você tava todo esse tempo ??
Pai- quando sua mãe te teve eu não tinha maturidade pra assumir um filho, ent sai do país, e só agora tenho maturidade pra assumir...
Juuh- Só agora ??? pois agora eu não preciso eu já tenho um pai.... E esse pai e maravilhoso pois ele também é mãe, minha mãe assumiu o seu no meu coração, agora o máximo que você é e um estranho que me chama de filha e quer me comprar com presente.... (Falei é comecei a mexer no celular)
Logo a comida chegou.... Comemos....
Juuh- Cade o garoto que você ia me apresentar....
Pai- Ele deve estar pra chegar.....
Xxx- Oiii
Pai- Juuh esse é o Felipe, Felipe essa é a Juuh....
Felipe- Oii, Prazer....
Juuh- Aah prazer e meu
Felipe- Quer dar uma volta ???
Juuh- Porque não ???
Queria muito sair daquela mesa, estava insuportável ficar lá.....
Juuh- Oque ele é seu ???
Felipe- Eu era filho do amigo dele, só que o amigo morreu, então ele meio que me adotou como filho....
Juuh- Ahhh meus sentimentos, foi recente ???
Felipe- Completou um ano semana passada...
Juuh- Aah desculpa
Felipe - Não foi nada
Estávamos andando nos fundos do restaurante, sentamos em um banco que tinha lá...
Felipe- Tem namorado ???
Juuh- Namorado, namorado eu não tenho só que estou tentando esquecer uma pessoa (O Yago)
Felipe- Posso te ajudar nisso.... ( Fala e me beija)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Roman pour AdolescentsGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜