Pai- pra te provar o quanto eu te amo (Me entregando a chave da moto....)
Juuh- Aí meu deus.... Pai muito abrigada.... (Moto na capa) Mais agora eu tenho que ir.... Vou sair com as minha amigas....
Pai- viu filha, espero que goste... Bjos...
Eu realmente estava começando a gostar dele.... Como as meninas tinham ido no meu carro, fui de moto... Eu não tinha carta mais, sábia andar... Cheguei no barzinho e todos ficaram me olhando, tirei o capacete (Um velho que tinha la em casa)
Lucas- Olha elaaa
Isa- Você ganhou isso do seu pai ???
Juuh- Sim
Kaah- Vishi meu sonho ter um pai desse
Juuh- Aah Cala boca vamos beber....
O garçom veio e eu resolvi pedir a lagoa azul 👇👇
Nunca tinha bebido mais tinha cara boa..... Bebemos a noite inteira.... Na hora de ir embora o Lucas levou a Kaah na moto e o Pedro levou a Isa e eu pra minha casa.... Pois a gente estava sem condições pra dirigir.... Cheguei em casa arrumei a cama das garotas e fui tomar banho, sai do banho puis meu pijama e deitei.....DOMINGO
Acordei com a Kaah me chamando.....
Kaah- Juuuhh.... (Me sacudindo)
Juuh- Oii
Kaah-O Lucas quer sair comigo oque eu faço ???
Juuh- Sai com ele uee....
Kaah- Ok, vou sair só a noite você me ajuda a arrumar a roupa ??
Juuh- Que horas vocês vão sair ??
Kaah- As 09:00
Juuh- Vou sair com o Felipe a tarde, mais lá pelas 6 ja to em casa aí eu vou vou pra sua casa pra te ajudar.... Agora deixa eu dormir (Tampando a cabeça com a coberta)
Era 13:00.... Acordei, a Kaah e a Isa já tinha ido embora.... Fui direto pro banheiro tomei banho, fiz uma make básica e enrolei as pontas do meu cabelo e puis está roupa 👇 (Inclusive o chapéu😂)
E essa sandália 👇👇
Era 15 pras duas... desci e por incrível que pareça minha estava em casa....Mãe- Oii, filha preciso ter uma conversa séria com você
Juuh- Fala....
Mãe- Eu vou ter que morar em Paris, por causa do trabalho.... Eu não sabia até ontem. E eu ja tenho que ir hoje.... Filha Desculpa a mae por esses tempos não estar presente e ainda mais agora.... Mais oh você vai ficar com a casa e os empregados faram tudo oque fazem normalmente... E você terá como mãe a Lia... Ela vai cuidar tudo certinho da casa, mandar nos empregados e se precisar botar um freio em você.... Filha a mamãe te ama mais eu já tenho que ir...
Eu nao respondi nada apenas abracei ela é sentei no sofá.... Ela já estava com as malas no carro então só entrou e foi embora..... E em seguida a campainha tocou....
Lia- Pode deixar eu atendo Juuh
Felipe- Oii
Juuh- Vamos ???
Felipe- Vamos
Entramos pra dentro do carro e ele me levou em um campo totalmente deserto e longe da cidade..... Era entre morros, e tinha várias árvores e em baixo de uma delas eu vi uma cesta e um pano por baixo..... Estava tudo tão lindo....
Juuh- Que lindo
Felipe- Que bom que bom que gostou.....
Era um pique nique.... Então comemos tudo que temos direito, e começamos a beijar.... O clima foi esquentando e a gente deitou na grama.... Ele foi me beijando e carinhosamente passava a mão pelo meu corpo....... E acabou que rolando..... Só que esquecemos de um detalhe, a camisinha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜