9° Capítulo

8.9K 499 34
                                    


Lucas- A gente vamos logo..... (Diz vermelho de vergonha...)

Yago- Vamos ent....

Pegamos a Kaah e fomos.... Chegamos lá, fomos em alguns brinquedos radicais e fomos comer alguma coisa..... Kaah e Lucas foram dar uma volta.....

Pov: Kaah

Lucas e eu estávamos em uma lugar deserto andando sem destino é contando mais sobre a vida de cada um....

Lucas- Ja se apaixonou ???

Kaah- Só verdades aqui ???

Lucas- Só verdades (Disse me encarando)

Kaah- Já sim, mais foi muito magoada pelo garoto.... Não vou mais me apaixonar....

Lucas- Quem era o covarde ???

Kaah- Haha, não gosto de falar o nome nem mesmo de lembrar dele.... Vamos mudar de assunto???

Lucas- Vamos falar sobre nois dois ?? (Disse parando e me encarando)

Kaah- Sobre nois dois??? Amigos !! Que tal ???

Lucas- Olha Kaah sinto muito por vc ter sido magoada, e por você não escolher por quem é quando você se apaixona, eu e você sabemos muito bem oque está acontecendo comigo e com você me de uma chance que juro que você não se arrependera. (Disse isso é saiu)

Fiquei pensando, se eu realmente gostava dele......fiquei ali uns 15 minutinhos e depois voltei pro parque.......

Pov: Juuh

Eu e o Yago estávamos numa roda gigante abraçados porque estava frio demais...... Acho que chegou a rolar um clima só que não podia acontecer nada.... Descemos e vimos o Lucas sentado sozinho em um banco....

Yago- Oque foi cara ????

Juuh- Oque aconteceu ???

Lucas- Nada nao rsrs (Diz rindo sem graça)

Yago- Cara nunca te vi assim oque aconteceu ???

Kaah- Nada, vocês não escutaram ??? Vamos embora.... (Disse pegando sua bolsa e indo em direção ao carro)

Lucas- E galera vamos....

Yago e Juuh- Okay então....

Entramos dentro do carro, e Yago deixou cada um em sua casa, e chegando na minha ele parou o carro...

Yago- Amanhã a noite vamos sair nois dois ???

Juuh- Ta doido ????

Yago- Não é nada disso de encontro ou algo do tipo, vamos nos diverte só, tipo balada, boate e tals....

Juuh- Okay então que hora passa aqui??

Yago- Venho te buscar pra irmos pra escola e da passamos a tarde em lugar e depois saimos pode ser ???

Juuh- Okay então

Ele ligou o carro e ja estávamos na porta da minha casa....

Yago- Tchau Princesa

Juuh- Tchau Príncipe

Entrei, tomei um banho de banheira demorado e fui dormir.... Era cedo mais eu precisa realmente dormir muito....

Pov: Isa

Era nove horas e eu ja estava pronta esperando ele (Pedro).... Passou 2 minutinhos e a campainha tocou...

Isa- Ja vai (Disse abrindo a porta)

Pedro- Oii

Isa- Ahhh Oi ( Digo envergonhada)

Pedro- Oii, Nossa você está linda (Diz me secando da ponta do pé até o último fio de cabelo )

Isa- Aah obrigada (Com um sorriso envergonhado)

Pedro- Vamos ???

Isa- Vamos, onde a gente vai ???

Pedro- Vamos no restaurante do meus tios...

Isa- Dos seus tios ???

Pedro- E porque ???

Isa- Aí que vergonha.....

Pedro- Porque ??? Eu eeem

Isa- Aaí deve que cada final de semana você leva uma lá....

Pedro- Lógico que não, você será a primeira, só levo as especias pra mim lá.... (Diz vermelho igual um pimentão)

Isa- Aah (Digo vermelha de vergonha)

Estávamos já chegando..... lá parecia ser muito chique.....não estava acostumada com isso..... Chegamos ele estacionou e falou ainda dentro do carro...

Pedro- Tem um lugar especial que quero te levar aqui perto.....

Isa- Ok...

Pedro- Vamos???

Isa- Vamos....

Entramos sentamos e pedimos nosso prato e logo veio uma mulher e um homem muito bonitos...

Pedro- Isa essa é minha tia Thaís e esse é meu tio Thiago....

Isa- Prazer Isabel, mais me chamem de isa

Thaís- Prazer e nosso..... Ue Pedro nunca trouxe ninguém aqui, ela é especial pra você neeh... (Diz com sorriso de orelha a orelha )

Pedro- E Tia

Thiago- Vamos deixar eles sozinhos (Diz piscando apenas uma olho pra Pedro)

Eles saíram e logo os pedidos chegaram, comemos, e ele começou a falar da mãe e do pai dele (Que ja tinham falecidos)

Pedro- Ee... Eles fazem muita falta, mais minha vó me criou como filho e agradeço muito a ela....

Isa- Rrsr, mais então mudando de assunto e aquele lugar que voce ia me levar ???

Pedro- Ta curiosa ??? Vou só pagar a conta e já vamos....

Isa- Okay.....

Ele pagou conta e despedimos dos tios deles saímos do restaurando de apé......

Isa- Nossa e perto assim ???

Pedro- E sim.....

Entramos em um prédio, subimos no elevador até o térreo e la era cheio de flores e tinha uma pequena estufa lá, e foi onde entramos....

Pedro- Esse lugar e muito especial pra mim....

Isa- Qual o motivo ???

Pedro- Foi aqui que meu pai pediu minha mãe pra namorar,pra casar, e ele falava que era aqui que ele queria que eu pedisse a garota que eu realmente AMO em namoro..... (Disse tirando uma caixinha de anel de dentro do bolso)

Isa- Aí meu deus rsrss

Pedro- Isa quer namorar comigo ??



Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora