Yago- Oque foi isso ??
Juuh- Um beijo retardado
Yago- Disso eu sei, mais voce tava falando que a gente não ia dar certo....
Juuh- E não vai, mais tirar uma casquinha pode não pode???
Yago- Lógico que pode (Com um sorriso malicioso)
Depois ele me beijou.... Ficamos nos beijando e fui dormir....
DOMINGO
Acordei com o Yago me dando um selinho...
Yago- Bom dia Princesa
Juuh- Péssimo dia
Yago- Nossa quanta agressividade....
Juuh- Aaaah para ressaca do caralho (Levantado da cama)
Levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido....Fiz um coc no cabelo é puis essa roupa 👇👇 E meu tênis da Adidas
Sai e todo mundo ja estava arrumando as coisas.... A Lia ainda tinha que vir aqui (No clube) me buscar, ela tinha me deixado sem carro... Com medo de a noite eu dar a doida e sair por aí com ele..... Mais enfim... Todos arrumaram as suas coisas e foram embora.... So estava eu e o Yago...Juuh- Quando você vai embora ???
Yago- Hoje
Juuh- Aaaah
Yago- Oque foi que aconteceu???
Juuh- Como assim ??
Yago- Entre nois dois
Juuh- Nada..... Daqui um tempo isso tudo vai virar lembrança... Você em Londres e eu aqui
Yago- Não, não pode ser
Juuh- Pode ser, tem que ser assim, não temos outra escolha.....
Yago- Já quebramos o trato, vamos continuar oque a gente nem teve direito
Juuh- Qual trato Yago??? Nunca existiu trato.... Eu cruzei os dedos.... Era só medo deu me apaixonar e depois em um piscar de olhos tudo desmoronar na minha frente..... Desculpa...
Yago- Como assim????
Juuh- Não tem trato.... Era só o meu medo que me prendia de não me apaixonar.... Mais isso não foi possível, Ja que estou meio que sofrendo a meses....
Disse isso é a Lia chegou com o carro... Apenas peguei minha mala e fui pro carro o Yago fez o mesmo.... Chegamos em casa, organizei as coisas por lá e eu e o Yago fomos tomar sorvete....
Yago- Qual sabor você gosta ???
Juuh- Tanto faz...
Yago- Ok...
Pegamos os sorvetes e sentamos no banco da praça que tinha em frente...
Yago- Você ta bem ?? Depois do que aconteceu e tals ??
Juuh- Sim estou, tirando a parte que perdi meu baby...
Yago- Você ainda terá a chance de ter...
Juuh- So falta o pai..... Que horas e seu voou ??
Yago- As cinco da tarde...
Juuh- Vishiii então ja vamos.... Já e quatro de meia....
Fomos embora ele pegou as malas e eu fui levar ele no aeroporto....
Juuh- Tchau
Yago- Não esquece de mim viu????
Juuh- Jamais....
Yago- Te amo (Sussurrando no meu ouvido)
Juuh- Tbm Yago.... (Dando lhe um beijo na canto da boca )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜