Eu estava no salão de beleza fazendo o meu penteado..... 👇👇Tinha terminado o penteado e fui pra maquiadora..... Que atrasou na make e acabei saindo de lá as sete horas, o horário que o Yago ia passar lá em casa..... Bom a make ficou assim 👇👇
Cheguei na minha casa correndo e o Yago e a rapariga da namoradinha dele já estavam la....
Juuh- Oiiii.... Vou por o vestido é o sapato e ja desço...
Yago- Tudo bem Princesa
Larissa- Eu sou sua princesa
Yago- Não vou falar nada Larissa....
Juuh- Doeu em mim (Abrindo a porta e entrando)
Corri pro meu quarto gritei a Lia pra me ajudar a por o vestido.... Puis o vestido 👇👇
O sapato 👇👇
Eu estava descendo as escadas e o Yago e a rapariga estava lá embaixo sentados no sofá.... Quando o Yago viu que eu estava descendo ele levantou do sofá e veio meio que me buscar pegando na minha mão e me ajudando a descer....
Juuh- Obrigada
Yago- Não é nada Princesa
Juuh- Vamos ???
Yago- Vamos.... Aluguei uma coisinha especial pra você
Larissa- Vamos amor (Pegando na mão dele, no caso que estava de mao dadas comigo)
Yago- Amor essa e uma ocasião especial e eu sou o par da Juuh... Espere um pouco (Soltando na mão dela e dando a mão de volta pra mim)
Cheguei la fora e vi uma limousine preta...
Yago- Entre (Abrindo a porta pra mim)
Juuh- Obrigada
Yago- Não foi nada
E depois a Larissa entrou e fomos pro baile.... La estava lindo... A limousine parou e o fotógrafo veio tirando foto... O Yago tirou a foto comigo... Entramos dentro do salão de festa e já vi a Kaah e a Isa que logo veio pro meu lado...
Isa- Nossa amiga arrasou...
Kaah- Ooh pela primeira vez se ta descente não e mesmo ???
E logo vejo o Lucas é o Pedro vindo correndo pra nosso lado...
Pedro- Oii amor (Dando um beijo na Isa)
Lucas- Oii (Dando um beijo no canto da boca da Kaah)
Pedro -Oii galera (Referindo a mim e a Kaah)
Lucas- Oii gente (Referindo a mim e a Isa)
Pedro- Iai irmão (Dando meio que um abraço no Yago)
Lucas- Iai Zika (Batendo na mão do Yago)
Pedro e Lucas- Oi (Olhando pra Larissa)
Larissa- oi (Com cara de **)
Yago- Quer dançar ???
Juuh- Eu quero....
Yago- Vem (Pegando na minha mão e me levando pra pista de dança)
Assim que chegamos na pista de dança acabou uma música é começou A Thousand Years (Na multimídia)... Ele pois a sua mão na minha cintura me puxou mais perto até ficarmos cara a cara e então eu encostei minha bochecha na sua e começamos a dar pequenos passos..... Até....
Felipe- Então e pra isso que você veio sozinha Juuh????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Genç KurguGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜