Pov: Yago
Juuh- Desculpas, amanhã quando você acordar vem aqui viu ???? A gente faz alguma coisa..... (Disse isso cochichando e em seguida me deu um beijo no canto da boca..... )
Pov: Juuh
Depois daquele beijinho no canto da boca como despedida fui dormir.
SÁBADO
Acordei era 14:30 e entrei no whats...
WHATSAPP ON
Isa
Isa- Oii vaca, oq vai fazer hj ???
Juuh- Vishiii, não sei..... A gente podia ir pra um clube de dia que tal ???
Isa- Uaai pra mim ta perfeito... Conversa com a Kaah e com o Yago que eu vejo com os outros Ok ???Juuh- Okay, bjosss ❤😂
Yago
Yago- Boom dia princesa 👑❤
Juuh- Bom dia Príncipe ❤👑
Yago- Oque vamos fazer hoje ???
Juuh- Vamos pra algum clube pra nadar ???
Yago- Uee por mim... Ja combinou com os outros ???
Juuh- Vou fazer um grupo de nós seis...
Grupo Os melhores (Eu, Kaah, Isa, Pedro, Lucas e Yago)
Juuh- Galera partiu clube ???
Lucas- Ue por mim, to dentro...
Isa e pedro- Boraa...
Juuh- A Kaah ta dormindo ate agora, mais ela vai sim, eu do um jeito nela.....
Yago- Okay int eu pego, as duas (Juuh e Kaah) e o Pedro pega os outros pode ser ???
Juuh- Okay int... Onde se encontra ???
Isa- Na porta do clube, as 15:30, pode se ???
Yago- Viu....
WHATSAPP OFF
Acordei a Kaah, fui tomar banho, fiz um coque no cabelo, puis meu biquíni e um short de cós alto e minha rasteirinha, peguei meu óculos e fui ficar na cama onde s Kaah estava.... Ela já estava pronta então começamos a conversar, acabei contando pra ela sobre eu e o Yago ontem e quando ia falar pra ela que eu ACHAVA ele bonitinho a campainha tocou, fui olhar na sacada do meu quarto e vi ele de bermuda, sem camisa, de chinelo e de óculos.... Fiquei pensando no corpo dele alguns segundos e desci.... Chegamos lá os outros ja estavam, comprimentei e eu e as meninas foram tomar sol..... Eu estava focada no Yago, no corpo, na barriga, em tudo.... Ate a Kaah atrapalhar....
Kaah- Ta gostando dele neh ???
Juuh- Oque ??? Ishiii ta doida???
Kaah- Você não sabe menti mesmo eem ???
Juuh- Ta tão óbvio assim ??? Mais não estou gostando dele, só acho ele bonitinho...
Kaah- Aah você nem sabe oque é gostar, você é mó putona, nunca gostou de alguem, então você não pode falar que gosta porque você não sabe qual é sensação.....
Isa- Oque gente ??? Me fala ???(Diz entrometendo na conversa)
Juuh- Kaah conta aí pra ela desde do começo....
Kaah- E que ontem à noite depois da festa, ela é o Yago meio que se beijaram....... Aí ela acha que tá gostando dele......
Juuh- E isa vc cala boca, não vai fala nada pro Pedro nao viu ???
Isa- Nossa viu.... Mais porque você não fica com ele???
Juuh- Não cara, não posso, e o trato??? Vou perder meu amigo.... Aí não gosto nem de pensar....
Isa- linda, você tem que arriscar, se não deu certo não deu, e acabou, se você gosta, você não vai fechar o olho e escolher qualquer um e esquecer ele, a vida não é assim....
Fiquei calada pensado um pouco até o Yago atrapalhar meu pensamento......
Yago- Ooh juuuuuuh, vem nadar....
Juuh- Vishiii to de boa....
Yago- se você não vir por bem, vai vim por mal....
Juuh- O dó, não vou por bem e muito menos por mal...
Yago- Okay então. (Ele disse vindo em minha direção)
Ele me pegou e jogou com tudo na piscina.....
Yago- Aeee
Juuh- Eu vou te mataaarr.... (Disse saindo do fundo da piscina)
Depois comecei a ir atrás dele dentro da piscina, até ele parar me fazendo ficar frente a frente com ele.... Trocamos olhares até.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜