34° Capítulo

4.8K 329 37
                                    

Levantei logo da cama, puis uma calça e um moletom, puis meu tênis..... Desci as escadas correndo, Lia estava deitada no sofá...

Juuh- A Isa ta no hospital preciso ir lá bjos (pegando minha bolsa e em seguida dando um beijo em sua testa)

Peguei a moto é fui pro hospital, cheguei la ja vi o Pedro sentado na porta do hospital com a cabeça baixa...

Juuh- Oque aconteceu ???

Pedro- Ela saiu pegando os remédios tudo la da casa dela e tomou....

Juuh- Oque ?? Onde ta a mae dela???

Pedro- Ta todo mundo lá dentro....

Entrei no hospital e fui direto pros corredores e la no final eu vejo a Kaah, vo correndo em sua direção e a abraço... Logo em seguida vejo a tia Cléo sentada chorando...

Juuh- Tia não fica assim vai ficar tudo bem.... (Ajoelhando do seu lado)

Cléo- Minha filha, minha filha (Em estado de choque)

Em seguida o médico sai da sala e vem em nossa direção

Médico- Tenho duas notícias uma boa e uma ruim qual vocês querem primeiro???,

Cléo- A ruim

Medico- A ruim e que ela vai ter que ficar internada um bom tempo.... E a Boa e que ela está melhor e amanhã já vai poder receber visita....

Juuh- Falei que iria ficar tudo bem (Falando pra Cléo)

Cléo- Vcs já podem ir.... Qualquer coisa ligo pra vocês....

Kaah- Juuh, vai lá você ta cansada amanhã você vem, eu fico aqui com ela.... E fala pro Pedro ir também....

Juuh- Ook então amanhã de manhã eu volto.... Bjos (Dando um beijo na bochecha de cada uma)

Sai de dentro do hospital e o Pedro ainda estava no mesmo lugar....

Juuh- Pedro???

Pedro- Oii

Juuh- Ela ja ta bem, so que vai ficar internada.... Vamos embora amanhã à gente volta..... E amanhã a gente vem e já pode ver ela.....

Pedro- Ook, pode me dar uma carona??? Eu vim de táxi...

Juuh- Oque fez com o seu carro ???

Pedro- Eu não estou com cabeça pra dirigir, então vim de táxi mesmo....

Juuh- Mais vishee não tenho capacete....

Pedro- A Kaah tem, vou lá pedir ela....

Ele foi lá, pediu, ela emprestou e eu levei ele pra casa dele, e fui pra minha... A Lia ja estava dormindo, e a casa estava toda escura, fui direto pro meu quarto... Deitei e dormi.....

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora