Curtimos a festa ao máximo, fiquei com mais 2 meninos lindissimos. E depois fui dormir . Acordei 3 horas da tarde com o barulho deles(Isa, Kaah, Juninho) na casa.... Levantei fiz minhas higienes matinais puis biquíni(Biquíni na capa) e desci..
Juuh- Bom dia
Isa- Você prestou atenção no que eu te falei ontem ???
Juuh- Ee...... Não
Kaah- Ela pego o boy dela (Fala toda feliz)
Juuh- Uhullll, como ele chama msm ??
Isa- Pedro... (Fala com um sorriso de orelha a orelha )
Juuh- Nossa tá toda feliz agora só falta Kaah pega o dela.
Kaah- Ahhh nem boy eu tenho, sai do meu pé, oce que precisa arruma um pra ve se apaga esse seu fogo na bunda....
Juuh- Não tenho é nunca vou ter..... (Digo toda exibida) .
Juninho- Gente to indo embora qualquer coisa vcs me chamam Ok??
Kaah- Ta achando que nos vamos arrumar isto tudo sozinhas ?? (Diz se referindo a casa)
Juninho- Já chamei uma empregada e depois vcs pagam ela pq tô duro....
Juuh- Ok então, Tchau amor (Digo lhe dando um beijo e abrindo a porta)
Kaah e Isa se despendem dele é fomos pra dentro da piscina...
Isa- Nossa amanhã tem aula cara....
Juuh- Puts e mesmo...
Kaah- tenso
Isa- Mudando de assunto. Oque vcs pretendem fazer de faculdade ??
Kaah- Medicina
Juuh- Não sei, e você ??
Isa- Veterinária
Kaah- Nossa a Juuh não pensa em nada na vida dela....
Isa- Neeh
Juuh- Olha quer saber ?? Tenho vontade de fazer direito, imagina eu falando corretamente certo ?? Foda neh ??
Kaah- Nossa desculpa aí o Politicamente corretamente certo...
Isa- Vou embora..... Tenho que fazer umas coisas na minha casa e fazer o trabalho lá
Kaah- Vishi também vo, e Isa depois se me manda a foto do trabalho ?? Nao sei fazer aquilo lá não....
Isa- Menina burraa, oce quer que mande pra vc tbm Juuh??
Juuh- Que trabalho que vcs estão falando ??? Nem vou faze não....
Isa- Depois bomba quer sober o pq neh ??
Kaah- To saindo Tchau (Diz já fora da piscina se secando)
Juuh- Aff Isabel não fala merda não linda.... Tchau pra vcs então
Isa- Tchau qualquer coisa vc me chama no whats que eu te ajudo, bjs....
As duas foram embora e eu fiquei mais um tempo na piscina a empregada chegou arrumou tudo, e quando ela foi embora tava dormindo então nem vi..... Acordei era 19:00 e fui comer algo, a casa estava limpinha, sem nada fora do lugar, então comi uma pêra subi pro meu quarto e fiquei mexendo no whats..... Minha mãe mandou mensagem pra ir buscar ela no aeroporto, liguei pro motorista e fui.... Cheguei arrumei a mochila e fui deitar, fiquei mexendo no celular até pegar no sono....
SEGUNDA -FEIRA
Acordo 05:30 da manhã, tomo banho, faço minha make básica passo um Baton matte da cor nude, ponho o uniforme 👇👇
Desço e vejo que minha mãe ainda está dormindo, pego uma bolacha pra levar pra escola, chamo o motorista e vou...
Kaah- Bom dia (Diz dormindo em pé quase)
Isa- Oiiie
Juuh- Oiioi, vamos entrar pra sala de aula logo....
Entramos, quando estávamos na porta vejo o menino novo todo tímido, e lindo com um tanto de meninas fazendo perguntas em volta dele... E a Kaah percebe que estou olhando pra ele, sem nem piscar
Kaah- Iiii quer que eu pegue um balde ??
Juuh- Nao muito obrigada...
Chego perto da mesa dele falo pras garotas...
Juuh- Gente larga de ser retardada não tá vendo que o menino ta todo envergonha ??? Ahhh pqp
Xxx- Cuida da tua vida garota (Diz toda metida)
Kaah- Garota olha o jeito que vc fala com ela
Isa- Iii deixa Kaah eu quero vê e barraco porque não vou segurar ninguém hoje não, e a Juuh quebra a cara dessa menina em mil pedacinhos
Xxx- Uiui que medo de vcs, já defendendo o namoradinho bonitinho ???
Aaa aí não aguentei !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜