Depois dele entrou a enfermeira que me deu a anestesia pra fazer a cirurgia na perna... Foi aí que eu percebi que eu tava muito mal, pois escutei ela conversando com o médico falando das cirurgia, parece que eu tinha feito um cirurgia na coxa, no tornozelo e parece que eu tinha quebrado um costela, tirando os ralados e os cortes era só isso EU ACHO..... Fui pra cirurgia, e depois dela só lembro de está sentido muita dor.......Pov Kaah
Ja fazia duas semanas que a Juuh estava em coma, depois da cirurgia ela já quase morreu umas duas vezes, convulsões umas três vezes, ela estava comendo apenas por sonda, a mãe dela estava muito preocupada..... O Yago já foi embora,mais ligava todo dia, agora ele mora em Londres.... Isa e o Pedro continuam namorando sério. E eu e o Lucas estamos se dando melhor. O pai da juuh veio visitar umas 5 vezes nesse tempo.... O médico falou que a Juuh fica no máximo fica um mês ainda no hospital, mais ele não pode dar certeza de nada ainda, a costela dela já está melhorando, diz eles. Em relação a escola a Juuh ja passou de ano, porque ela não vai poder voltar tão cedo pelo fato que se ela sair do hospital vai ter que ficar de repouso mais um mês..... Falta 3 semanas pras aulas acabarem.... Pelomenos a Juuh vai poder ir no baile..... Mais bom e isso basicamente.....
Pov Juuh
Eu escutava tudo oque ele falavam pra mim, já escutei a voz do desgraçado do meu pai e a Kaah falando que já pegou 5 meninos que eu tinha ficado, só que relacionamento mais sério, não cheguei a gostar, mais também eu queria ele por perto....
7 DIAS DEPOIS
Gente e horrível isso, eu escuto tudo, eu só não consigo me mover, nao consigo abrir o olho , ja tinha passado mais uma semana que eu estava assim..... Ontem os médicos aplicaram uma injeção em mim, eu escutei ele falando que tinha que dar resultado até amanhã à noite.....
UM DIA DE POIS
Conseguir me mexer, só que não tinha ninguém no quarto, eu estava sem voz....
Enfermeira- Bom dia, vejo que o remédio fez efeito neh ??
Não respondo, pois estava sem voz....
Enfermeira- Aah esqueci está sem voz neh ??? Jajá sua voz volta daqui umas duas horas.... Amanhã de manhã se tudo ocorrer tudo bem você já sai....
4 DIAS DEPOIS
Hoje enfim eu iria sair... Fiquei aqui mais dias pelo fato que ainda teria que fazer vários exames.... Mais deu tudo certo, minhas coisas já estavam prontas e minha e a Kaah e Isa estava lá fora.... Eu estava sentada em uma cadeira de rodas, vi um homem do lado da minha, devia ser meu pai, apenas abaixei a cabeça e o enfermeiro me levando até o carro especial (Carro do hospital pra transporta cadeirantes, eu não iria ficar na cadeira de rodas pra sempre, mais os médicos falaram pra mim não forçar muito as pernas e a coluna.... Int ficaria mais uns 5 dias assim....
WHATSAPP ON
Yago
Juuh- Oiii
Yago- Oiii
Juuh- Como vai aí .??
Yago- Ta indo bem....
Juuh- To com saudades ❤❤
Yago- Também ❤👏💥
Juuh- Quando você vem ???
Yago- Eu prometo que logo ❤❤
Juuh- ❤❤
Yago- Tenho que ir, depois eu te chamo, vou tomar banho e comer algo. Bjos ❤❤❤
Juuh- Bjos ❤💥
WHATSAPP OFF
Os dias estavam passando eu ja podia andar, e se eu quiser voltar a ir pra escola, só tinha mais dois dias de aula e 3 semanas pro baile..... Hoje eu iria ir na loja com as meninas para a gente ver os vestidos do baile...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Roman pour AdolescentsGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜