19° Capítulo

6.3K 384 61
                                    


   Juuh- Como assim ???

   Felipe- Vem logooo (Diz já dentro do mar ) Aposto que voce ta de calcinha e sutiã.....

   Juuh- E Lógico que eu to.....

   Felipe- Então vem logo e para de frescura.....

    Tirei a roupa e os acessórios, ficando de calcinha e sutiã.... Aquela água estava gelada.... Começamos a brincar de jogar água um no outro... Eu estava morrendo de frio até ele me abraçar, oque fez eu me esquentar mesmo estando debaixo da água....

    Felipe-  Ta bom assim ???

    Juuh- Está bom, mais pode ficar perfeito....

    Felipe- Aee ??? Como ???

    Juuh- Assim ohh (Disse o beijando)

    Aquele beijo calmo e gelada.....

    Felipe- Uaau oque foi isso ???

    Juuh- Um beijo.... ( Jogando água nele)

     Felipe- Tenho que ir..... (Jogando água em mim e saindo do mar)

     Juuh- Vai lá, vou ficar aqui mais um pouco...

    Ele saiu e foi embora...  Eu ainda estava dentro do mar.... Fiquei lá mais uns 15 minutos, depois eu saí vesti a roupa e os acessórios, e estava indo em direção ao carro...

   Xxx- Já vai delícia ??? Fica aqui comigo gostosa

    Juuh- Quem é você ??! Saiii de perto de mim

    Xxx- Noosssa olha este corpo (Passando a mal em mim, e u tentando tirar)

    Juuh- Sai de perto de mim..... Tira essa mão nojenta de mim se não vc vai se arrepender.... Eu juro......

    Dei um soco na cara dele é uma joelhada nas partes íntimas oque fez ele deitar no chão... Destravei  o carro, entrei nele correndo e fui embora.... Guardei ele na garagem... Eu tava morrendo de raiva..... Fui pro banheiro peguei minha velha amiga (Lâmina) E fiz uma das maiores burradas da minha vida......

    Pov Kaah

    Estava deitada mexendo no celular até o Lucas me manda  mensagem....

   WHATSAPP ON

             Lucas

   Lucas- Oii

   Kaah- Oiii

   Lucas- Oque ta fazendo ???

    Kaah- Então e que assim se voce ainda não viu mais e uma hora da madrugada..... 😉 Então no caso eu estou tentando dormir....

    Lucas- Você não dorme cedo assim....

    Kaah- Uee quem disse ??? Mais não durmo cedo assim.....

    Lucas- Se arruma daqui a pouco passo aí na sua porta.... Quero dar uma volta com você viu ???

      Kaah- Se ta doido ?? Nao vou sair da minha cama nem a pau 😂👏

      Lucas- Ta sozinha em casa ???

     Kaah- Não é da tua conta... 😉😂

     Lucas- Bom se você não estiver sozinha em casa acho que quem estiver com você vai achar estranho apertar o interfone uma hora da madrugada não é mesmo ???

      Kaah- Daqui meia hora vc vem 😭🖕

     WHATSAPP OFF  

     Levantei da cama passei rímel puis uma roupa (Na capa), passei um Baton matte vermelho e desci fiquei esperando ele na calçada de casa.... Ele chegou no carro e desceu...

    Lucas- Oiii

    Kaah- Oiii, vamo logo fica na porta da minha não dá (Levantando da calçada)

     Lucas- Arrumou tudo isso pra mim ???

     Kaah- E que eu não gosto de sair desarrumada se é que você me entende..... (Entrando no carro)

     A gente decidiu ir em uma praça mesmo..... Chegamos lá a praça estava vazia, então a gente sentou em um banco e começou a conversa...

    Lucas- Desculpa....

    Kaah- Pelo oque ???

     Lucas- Aquele dia no parque..... Eu me gabando.... Na verdade sei que não gosta de mim.....

     Kaah- Essas palavras não saíram da minha boca ( Disse encarando ele)

      Lucas- Mas era o que vc queria falar....

      Kaah- Não, não era

      Lucas- Oque queria falar ???

      Kaah- Eu não queria falar, eu queria fazer.... (Disse é o beijei)

   Nos beijamos mais umas duas vezes e ele me levou embora..... Cheguei em casa mandei mensagem pra isa e pra juuh, nenhuma delas respondeu.... Comecei a assistir um filme mais na metade acabei dormindo.....

  

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora