13° Capítulo

6.2K 398 30
                                    


Acordei no hospital, tomando soro, e com o Yago sentado no sofá, logo a enfermeira chegou....

Enfermeira- Olá, tem algum familiar ??

Juuh- Tenho sim... Minha mãe...

Enfermeira- Qual o número ???

Dei o número a ela e voltei a dormir. Depois acordei com o Yago do lado da cama, me olhando.

Juuh- Oi

Yago- Não ta mais brigada comigo ???

Juuh- To, mais você é a única pessoa que ta aqui do meu lado...

Yago- Não se apegue a mim....

Juuh- Porque ???

Yago- Vou embora, vou me mudar pra outro país....

Juuh- Como assim ???

Yago- Uee, não quero ficar aqui, tenho planos pra fora do Brasil, vou fazer faculdade fora.... Vem comigo

Juuh- Não posso, tenho minha mãe aqui....

Yago- Eu entendo....

Enfermeira- Sua mãe já vai te buscar... ( Fala isso entrando no quarto)

Juuh- Tudo bem

Yago- pode deixar, eu levo ela...

Enfermeira- desculpa, mais oque você é dela ??? So pode sair acompanhado de parente.....

Yago- Namorado pode ???

Enfermeira- Pode...

Yago- Eu sou o namorado dela...

Juuh- Haaaammm???

Yago- Xiiiiiiiuu

Enfermeira- Atah, desculpa por antes, e ela já está liberada Ok ?? Quando quiser sair e só levantar por a roupa (Pondo a minha roupa encima  da cama) E saindo....

Juuh- Muito obrigada, vamos Yago??? (Levantando e pegando a roupa)

Fui ate o banheiro, puis a roupa que eu estava, e chamei a enfermeira....

Enfermeira- Pode falar

Juuh- Oque eu tinha ???

Enfermeira- A desculpa mais não podemos falar sobre isso com você apenas com a sua mãe....

Juuh- Mais eu sou a paciente não ela...

Enfermeira- Lhe garanto que nao e nada grave...

Juuh- okay ent neh....

Saímos do hospital e ele me levou até em casa, e como sempre minha mãe não tava, chamei as meninas pra irem la pra casa... Passou uns 30 minutinhos e ela chegaram....

   Isa- Oiii

   Kaah- Oioii

    Juuh- Oii....

    Isa- Oque foi ?? Ta meio triste

    Juuh- To apaixonada pelo meu melhor amigo.

    Kaah- Sério ??? Como pode saber nunca teve apaixonada....

     Juuh- E normal chorar por causa de uma pessoa só porque ela  vai embora ?? E ainda no final do ano.... E normal querer ficar perto da pessoa ?? E e normal eu querer voltar no tempo e desfazer aquela porra de trato idiota ??? E normal EU não querer ficar mais com nenhum garoto ??? Caralhooooo ele mudou minha vida num estralar de dedos ??? Eu não sou mais a mesma e eu sei disso....

    Kaah- Caralho oque esse idiota fez com minha amiga ???

    Isa- Cala a boca Katy, e a primeira vez que a menina se apaixona e já está sofrendo..... Amiga fala pra ele.

    Juuh- Eu já tentei, mais não dá, sinceramente não sei oque fazer.... Aaa que porra preciso beber.....

    Isa- Nao você não precisa.... Você precisa ficar em casa....

      Juuh- Naoooo, não sou dessas de sofrer por um retardado qualquer, e não vou sofrer por ele, não vou pegar um chocolate sentar e começar a assistir Titanic, não vou..... (Disse é subi as escadas correndo)

     Puis uma roupa (Roupa na capa), soltei o cabelo, fiz uma make básica e a Kaah e a Isa estava tentando me em pedir, mais óbvio não deu certo. Peguei meu carro, e fui até um barzinho, sozinha bebi tudo oque tinha estava muito tonta, peguei o carro..... E aconteceu a pior coisa que podia ter me acontecido

  Eu + Bêbada + Carro + Ruas = ????

   

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora