32° Capítulo

5.3K 335 79
                                    


Ignorei deve ser alguma coisa da minha cabeça......entrei pra experimentar a roupa.... Tinha ficado maravilhosa.... levei a Lia pra casa e fui pra casa da Isa.. só buzinei e ela já saiu da casa dela, trancou o porta e fomos.... A gente tinha resolvido ir em um barzinho mesmo.... Ela bebeu várias e ficou muito tonta.... Ate demais, então resolvi levar ela embora... . Amanha tenho que acordar cedo pra ir buscar o vestido é tirar a foto do convite.... Que amanha a tarde ele ja fica pronto..... então fui embora, e fui direto deitar....

SEXTA

Acordei com a Lia me gritando....

Lia- JUUUUUUUUUUUUUUUUUH (Gritando da cozinha)

Juuh- Eeuuu (Gritando do quarto)

Lia- Acorda logo, pra gente ir pegar o vestido.....(Abrindo a porta do meu quarto)

Juuh- Vou só jogar uma água no corpo e por roupa e ja desço.....

Lia- Ok (Saindo do meu quarto)

Levantei, joguei uma água no corpo.... Puis está roupa 👇👇

Fiz um coc bagunçado no cabelo e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coc bagunçado no cabelo e desci....

Juuh- Vamos???

Lia- Vamos, primeiro a gente pega o vestido é vai direto pra praia (Onde eu iria tirar a foto)

Juuh- Ok....

Lia- Vamos no carro por que o vestido e muiiitooo grande pra carregar na moto....

Juuh- Ok

Peguei minha bolsa a chave do carro e fomos até a costureira.... Fiz a última prova e ficou perfeito...E Fomos pra praia.... Cheguei lá o fotógrafo já estava lá, e ele era muito lindo......

Fotógrafo- Prazer Henrique

Juuh- Prazer Juuh (O encarando)

Lia- Vaamos lá por o vestido, vou te ajudar.....

Custei a por o vestido... Pois o lugar onde eu estava era muito mais muito pequeno pro tamanho que era o vestido....Mais tudo bem.... Sai dela e a Lia me ajudo a levantar ele até o lugar que eu ia tirar foto..... Ja estava no lugar e o fotógrafo estava falando as poses....

Fotógrafo- Abaixa um pouco e põe a mão na frente do rosto meio perto do cabelo.... Agora olha pra baixo ....

Acabei de tirar as fotos era meio dia, eu tinha que ir buscar o convite 16:30.... Então eu e a Lia fomos pro shopping comer algo e depois fomos ao salão de beleza marcar pra fazer o cabelo e a make..... Sai e ainda era 15:00 então resolvi esperar em uma praia.... Levei a Lia na nossa casa, e fui pra praia, não entrei na água nem nada só fiquei la mexendo no celular....

WHATSAPP ON

Yago

Juuh- Oiii.... Meu niver ta chegando..... Você vai vim ???

Yago- Que dia ???

Juuh- Vai dar num sábado primeiro sábado de Junho dia 3....

Yago- Vishiii nao vai dar pra mim ir...... Sinto muito

WHATSAPP OFF

Nem respondi apenas desliguei o telefone e olhei pro mar

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora