Acordei mais uma vez no hospital, eu estava cheia de curativo e minha cabeça estava doendo muito, não tinha ninguém no lugar onde eu estava, era tudo branco, tentei levantar vi que estava presa na cama....Pov Kaah
Ontem assim que a Juuh saiu, a Isa foi pra casa dela e eu pra minha, mais de madrugada recebi a pior notícia que podia ter recebido, a Juuh bateu com o carro, o estado dela e gravíssimo, e o médico não sabe quando vai dar pra ela sair do hospital, e nem se vai dar pra ela sair.... Está eu a Isa a Tia Rosa ( Mãe da juuh) ainda não avisamos pros meninos, mais já vamos avisar.....
WHATSAPP ON
Os melhores ❤
Kaah- Galera ??? Ta todos aí ??
Lucas- Oii, vamo sair hoje ??? Ja que hoje é domingo, e aposto que ninguém tem nada pra fazer....
Kaah- Tem sim, vem pro hospital, e sério e é com a Juuh 😭😭
Yago- Oque aconteceu ?.??
Kaah- Só vem pra ca, e Pedro bem tbm a Isa está pedindo..... Tiau gente, cheguem logo 😭😭
WHATSAPP OFF
Pov Juuh
Enfermeira- Bom dia !!!
Juuh- Onde eu to ???
Enfermeira- Na UTI, ontem você saiu a noite, bateu o carro, e está em estado de observação.... Já fizemos duas cirurgias na sua perna, agora a tarde vamos fazer outra, mais você vai receber algumas visitas Ok ???
Juuh- Ok
Enfermeira- Pode entrar...
Mãe- Oii filha (Diz chorando)
Juuh- Oii, mãe quem me deu o carro ??? Ontem eu não bati ele, nao tinha como, na rua não tinha carro e nada com que fizesse eu capotar....
Mãe- Ooh meu neném você bateu em alguma coisa, e capotou....
Juuh- Mãe me escuta o carro não estava normal, quem me deu ele ????
Mãe- Pra que voltar nessa história Juuh ??? Chega, deu, foi o seu PAI que te deu, foi ele...... (Diz e sai do quarto)
Como assim ??? Sabia que meu pai estava vivo, mais ele conversa com minha mãe ??? E querer me dar o carro ??? Ou ainda por cima fazer o carro capotar ??? Isso não tá certo, não ta mesmo..... Logo a Kaah entrou.....
Kaah- Oioii, ta bem????
Juuh- To, mais minha cabeça ta doendo muito....
Kaah- Aah tendi, vou la ainda tem muita gente pra te ver....
Juuh- Vai lá, beijos.....
Em seguida a Isa entro...
Isa- Ooh amiga, ta bem ???
Juuh- To sim, eu acho rsrsr
Isa- Que boom, não posso ficar muito tempo como ja sabe.... Tchau melhoras.....
Em seguida entra o Yago...
Juuh- Oiii
Yago- Oiii , você ta bem ???
Juuh- Ee, acho que sim...
Yago- Vim me despedir (Diz abaixando a cabeça )
Juuh- Como assim??? Nao era no final do ano ???
Yago- Era, vou fazer uma prova amanhã e se eu passar eu já vou.... Mais eu juro que eu volto pra te ver todo mês ou você vai pra lá Ok??? Não queria te falar com você no hospital e indo pra uma cirurgia, mais e que se não vc não ficaria sabendo... Entende ???
Juuh- Sim eu entendo. Amor te desejo toda sorte do mundo, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que nunca, mais nunca se esqueça de mim....
Yago- Eu só não vou conseguir realizar um sonho....
Juuh- Qual ???
Ele chega no meu ouvido e susssurra
Yago- Segredo... (Se afasta, vai indo em direção a porta e pisca com apenas um olho pra mim)
Recadinho ❤
Amoooresss perdão por não ter postado antes e que realmente estava muito corrido.... Espero que me desculpem, mesmo eu demorando eu juro pra vocês que faço com todo carinho do mundo ❤❤ e espero que vcs tem recebão assim ❤ Bjoooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜