7° Capítulo

9.8K 522 20
                                    

2° parte (Galera o capítulo sete está bugando então desculpas qualquer coisas viu ???) Bjos

          Juuh- Vamo logo......

          Yago- Vamos.....

   Ficamos um meia hora na estrada e chegamos.

           Yago- Amo vir aqui

        Desço do carro e olho um lugar solitário fora da cidade, ele tava cheio de velas e algumas comidas com um som mais ou menos alto.

           Juuh- Que lindo!!

           Isa- Vishi perfeito

           Kaah- Nada demais

           Lucas- Nada demais ??? Isso daqui e perfeito.

            Pedro- E romântico (Diz encarando a Isa)

            Lucas- Vamo da uma volta ??

            Kaah- Só se a Isa for

             Isa- Ue bora

             Pedro- Não quero ficar aqui de vela

             Isa- Vamos entao

      Eles sairam e deixaram eu e o Yago a sos.

            Yago- Gostou ??.

            Juuh- Amei só que podia ter uma bebida neh ??

             Yago- E quem disse que não tem ??? (Diz levantando e abrindo o frigobar é pegando duas skol Beats)

             Juuh- Aii sim emm

      Estávamos bebendo, e escutando uma música eu estava deitada olhando pra estrelas e ele deitado do meu lado me olhando....

             Juuh- Vamos fazer um juramento ??

             Yago- Qual ???

              Juuh- De amizade, a gente jura nunca ficar, eu acho que nunca fui tipo melhor  amiga de um garoto sem pegar ele (Digo rindo)

               Yago- Vamos.... Como fala o juramento???

                Juuh- A gente fala juntos. AMIGOS, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e nem a morte irá nos separar. Okay ???

                Yago- Okay

                 Juuh e Yago- AMGOS, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e nem a morte irá nos separar. (Dizemos isso é cruzamos os dedinhos da mão)

      Pedro, Isa, Kaah, e lucas- Que lindooooss (Eles dissem batendo palmas pra gente) .
 
      Juuh- Yago, vamos ??? Amanhã é cedo rsrsrs

      Yago- Vamos....

       Entramos dentro do carro e ele levou cada um em casa e me deixou na minha.

        Yago- Tchau Princesa

         Juuh- Tchau Príncipe

        Entrei dentro de casa e fui direto pra cama, fiquei mexendo no Instagram até pegar no sono.

       TERÇA-FEIRA

   O celular toca as 5:30

   LIGAÇÃO ON

   Juuh- Alô

   Yago- 6:45 passo na sua casa, pra ir pra escola Okay ???

    Juuh- Quem é ???

    Yago- Não leu o nome aí não ???

     Juuh- Meu bem acabei de acorda, to enxergando tudo embaçado e to morrendo de sono, vc acha que eu vou ler ???

      Yago- E o Yago deer agora arruma logo ai, Tchau

       Juuh- Tchau

    LIGAÇÃO OFF

    Levanto da cama jogo uma água no corpo passo uma make básica e o meu querido Baton matte cor nude e ponho o uniforme, passo perfume e creme nas pernas e nos braços, desço pego uma bolacha pra levar pra escola sento no sofá e fico mexendo no celular até ele chegar, levanto e saio de casa (Indo pro carro)

      Juuh- Bom dia

      Yago- Bom dia (Diz me dando um beijo na bochecha)

       Juuh- Você ta sabendo que eles vão nos zuar falando que estamos namorando neh ???

        Yago- E você liga ???

         Juuh- Se eu ligo ??? Eu estou pouco me F****** pra essas pessoas mais vai saber se você liga.

          Yago- Eu não, e outra qualquer coisa a gente e namorados pra as meninas e meninos (Feios óbvio) nos deixarem em paz.

           Juuh- Claro um ajudo o outro

   
     Chegamos na escola abraçados (Ele com o braço na minha nuca e pelos meu ombros e eu com o braço na sua cintura) e logo veio aquela garota que eu briguei ontem...

     Vanessa- Oi Yago como vai ?

      Yago- Vou muito bem obrigada

      Vanessa- Que tal sairmos hoje à noite ???

       Yago- Vishi tenho um compromisso

       Juuh- Uiii que fora foi esse em , podia dormir sem esse ...

       Vanessa- Cala boca tua intrometida

        Yago- Vamos amor (Disse saindo sorrindo e deixando Vanessa sem entender)

    E eu só pra implicar olho pra trás piscando olho só.

         Kaah- O meu deus o juramento não serviu pra nada ???

         Isa- Que rapidez

         Yago- Não estamos namorando nao, estamos fingindo pra certas pessoas. (Disse olhando pra Vanessa)

          Kaah- Ahhh entendi.

          Isa- Tchau Yago mais agora precisamos dela beijinhos... (Disse me puxando)

           Juuh- Tchau, me espera no final da aula.....

            Isa- Você não sabe da maior

            Kaah- Ela e o......

      

     

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora