E tinha dado positivo... Na hora entrei em choque.... Caralhooooo eu nem gosto do Felipe e to grávida dele? E meu sonho ??? Como eu vou fazer faculdade ???? Se eu contar pro Felipe nem na minha cara mais ele vai olhar...... E sem querer na farmácia mesmo minhas lágrimas foram caindo enquanto eu sentava no chão....Xxx- Senhora está tudo bem !?? (O farmacêutico pergunto preocupado)
Juuh- Ta, ta sim (Levanto do chão da farmácia e saio)
Peguei a moto é fui em direção a praia... Cheguei lá, como sempre ela estava deserta, tirei a roupa ficando de calcinha e sutiã e fui relaxar um pouco..... Até escutar passos....
Felipe- Juuh ???
Eu nao acredito nisso.....
Juuh- Felipe ???
Felipe- Oque você faz aqui ??
Juuh- Estou relaxando, mais e você ???
Felipe- Esqueceu que aqui é o meu lugar de pensar ???
Juuh- Aaaee..... Preciso ir.... Tiau
Felipe- Espera (Puxando meu braço fazendo a ficar cara a cara, e me beijando, passou a mão pelo meu corpo)
Juuh- Não Felipe não da.... (Saindo do mar)
Puis minha roupa peguei a bolsa e fui embora.... Cheguei lá fui pro quarto e comecei a chorar..... Até a Lia entrar no quarto....
Lia- Oque você tem amor ???
Juuh- Eu to grávida lia (Chorando de soluçar)
Lia- Ooh amor não fica assim, quem é o pai ???
Juuh- E o Felipe... Lia e agora ??? Eu gosto do Yago, e ele tá aqui com a tal namorada dele... Se eu falar pro Felipe nem na minha cara ele vai olhar....
Lia- Ooh amor sabe eu tinha uma filha... So que ela morreu no parto, e ela queria ter essa criança ela tinha apenas 16 anos, e nem sabia quem era o pai... Mais ela nunca abortaria, eu tinha muito orgulho dela, mesmo ele tendo 16 anos e nem sabia quem era o pai, ela queria ter aquela criança.... Fala pro Felipe ele vai te entender e vai assumir e com o tempo vocês vão se tornando uma família.... E olha não pense em tirar essa criança nunca... Ela não tem culpa de nada... E se o Felipe não assumir, um dia ele vai vim querendo ver ela ou ele, mais você vai falar que ela ja tem pai, e que você e o pai dela, você vai jogar na cara dele que ele não precisaria ter assumido pois só a mãe ja bastou pro bebê.... Seja mulher minha linda.... Assuma com todo orgulho que você tem.... E o nao se preocupe, todos vamos ficar dos seu lado..... Sua mãe, eu, seu pai, todos de família....
Ela disse isso é saiu do meu quarto.... Depois eu dormi.....
1 DIA DEPOIS
Hoje era o dia do baile, eu ainda não tinha falado pra ninguém sobre a minha gravidez, o Yago não apareceu mais ja conversamos por mensagem e as 7 horas da noite ele vai ta aqui em casa pra gente ir pro baile juntos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Fiksi RemajaGarota Problema ??? Para Juuh isso não problema. Será que ela vive a vida se aventurando??? Se apaixonando??? Se iludindo ??? Venha ver 💜