29° Capítulo

4.9K 354 84
                                    


Lia- Bom o Felipe falecendo

Juuh- Aah (fechando o olho)

Lia- Vamos embora ???

Juuh- Vamos

Lia- Vou lá pedir a enfermeira pra pegar uma roupinha sua pra você tirar essa roupa de hospital.....(Disse é saiu do quarto)

Nossa eu não estava acreditando que o Felipe tinha morrido, tipo não queria ele perto de mim nunca mais, mais também não queria ele taaaooo longe assim.... Por mais que ele queria me matar, eu não desejo morte a ninguém....

Enfermeira- Aqui (Pondo a roupa ensima da cama)

Levantei da cama quaseee cai, custei a ficar em pé, puis a roupa que a Lia trouxe , abri a porta do quarto e ja vi a Lia la na porta pra me ajudar.... Fui apoiando nela ate o carro  entrei, ela passo na farmácia pra comprar os meus remédios e fomos pra casa, cheguei la fui tomar banho de banheira,estava tomando banho e mexendo no celular....

WHATSAPP ON

Yago

Yago- Juuh
Yago- Me desculpa por ter ido embora quando você mais precisou de mim....
Yago- Eu tinha variiias coisas pra fazer aqui entao não pude ficar ai, olha espero que você me desculpe 😭❤ (ele tinha enviado a 5 Meses atrás)

Juuh- Tudo bem, quando eu mais precisei você estava lá, afinal foi voce que levou pra ambulância, você que se preocupou com oque o Felipe ia fazer comigo ❤😭❤ Bjoos vou tomar banho....

WHATSAPP OFF

Sai do banho e deitei na cama... E muito sem querer as lágrimas foram escorrendo.... Mesmo de certa forma eu não querendo ter o bebê, eu já o amava, eu ja tinha até escolhido um nome ❤❤ Mais não foi dessa vez.... Quando for pra ser será ❤❤

Garota Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora