ONZE

23.8K 1.6K 177
                                    

c7

Quando ela me pegou com a Grace, pensei que ela iria surtar, mas só deixou ser levada pela Karla, expulsei aquela vagabunda de lá e fumei, fumei muito, cheirei mais ainda e chorei, eu sabia que mesmo que ela ja soubesse, ver foi mais doloroso. Fui pra casa apé mesmo, de tão transtornado, cheguei lá e vi a cena que mais temi em toda a minha vida, ela indo embora e levando o Lorenzo junto,se eu tivesse sóbrio eu ia segurar ela, levar ela pra casa e arrancar cada fio de cabelo dela, mas eu nao estava. Jogou sua aliança e suas chaves em mim, me encarou e disse:

Vanessa- fica sozinho nessa desgraça de vida que tu conquistou.

E me deixou ali, com suas chaves na mão, nossa aliança no chão e a única coisa que levou, foi meu coração. E eu fiquei plantado ali, por segundos, minutos, horas e foi quando eu me toquei que ela nao iria voltar, e eu nem ao menos sabia onde ela tava, nao sabia como ela ia seguir, ela nao tinha dinheiro, não tinha casa e tinha um filho nos braços, eu comecei a ficar transtornado só em pensar que ela podia passar fome e necessidade com o meu filho, e fiquei mais transtornado ainda quando percebi que a mulher que eu amo tinha metido o pé da minha vida, sem nem olhar pra trás, sem nem pensar em nada, fiquei maluco quando percebi que nao ia ter mais o Lorenzo acordando a noite e chamando por ela, fiquei maluco quando percebi que nao ia ter mais o tempero dela, a ironia, o sorriso, o amor, fiquei maluco quando pensei em uma vida sem ela.

~~~~~

Podem me amar. To sendo boa dmms postando isso tudo de capítulo kkk, fiquem ai com o sofrimento dessa criatura.

Dia 18, vou "reviver" um grupo que eu tinha dos meus livros no wpp, então deixem seus números aqui.

E quero agradecer a vocês todos os comentários, estrelinhas e visualizações, isso me motiva a sempre caminhar pra frente e escrever sempre mais pra vocês.

Não esqueçam de dar uma conferida no resto dos livros, tenho certeza que vão gostar de algum ;)

Eu amo muito vocês, um beijao.

FielOnde histórias criam vida. Descubra agora