Vanessa
Terminei de passar o batom e me olhei no espelho. Aô mulher bonita viu.
Henrique- VANESSA EU QUERO PASSAR DE 2016 PRA 2017 NA PRAIA, NÃO DE 2017 PRA 2018 ENTÃO ACELERA.
bufei e coloquei minha rasteirinha, peguei minha bolsa e desci, esse ano ia ter baile sim, mas eu queria passar na praia e Henrique concordou, então Gabriel ficou tomando conta.
(...)
-5...4...3...2...1- sorri- feliz ano novo, Henrique.
Henrique- feliz ano novo- me abraçou-.
Não demorou muito pra que eu sentisse uma ardência no braço e quando olhei era sangue.
Henrique- Vanessa, não achei nenhum lugar vendendo...- olhou meu braço- puta que pariu Vanessa- segurou no mesmo- bora pra casa que aqui não tá seguro- chorei-.
-o que tá acontecendo Henrique? Por que meu ano já começou assim?
Ele me jogou no carro e entrou no mesmo, pegou uma blusa e amarrou forte no meu braço. Chorei mais.
Henrique- Vanessa, presta atenção- me olhou- tu tem que tomar muito cuidado, tua segurança vai ser reforçada até eu dar um fim neles.
-mas o que eu fiz?- ele coçou a cabeça e me encarou novamente-.
Henrique- casou comigo- e arrancou com o carro-.
Henrique
Karla cuidou de Vanessa já que eu não podia leva-lá ao hospital, mas eu ainda estava com sangue nos olhos, que buceta, ficar arrumando lugar por onde me atingir? Vem aqui e me mata, porra.
Gabriel- eles não tão pra brincadeira.
-muito menos eu.
Gabriel- o que tu vai fazer?
-matar eles antes que eles a matem.
Gabriel- e se tu não conseguir?- o encarei-.
-se esses desgraçados matarem a minha mulher eu acabo com eles e eu não To falando de morte não, morte é fácil, morreu acabou, to falando de dor na vida, eles vão sofrer, eles ainda não me viram com sangue nos olhos, mas se querem ver, por mim, é guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...