pouco tempo depois começaram os tiros, era sempre assim, invasão toda semana. Apesar do C7 ser um monstro eu me preocupava com ele. Lorenzo chorava muito e eu já não sabia o que fazer.
-calma filho, calma.
Lorenzo- papai- começou a chorar mais-.
Eu suspirei e fechei os olhos, abraçando meu filho.
...
Os tiros demoraram horas pra cessarem, mas acabaram cessando, foi quando C7 entrou em casa, todo suado e com um curativo na perna, deixei Lorenzo dormindo e desci até lá.
-tudo bem?
Ele assentiu e foi pra cozinha beber água, me sentei no sofá e comecei a ver TV, ele logo se sentou ao meu lado.
C7- como o muleque ta?
-roxo, com medo e preocupado com você no meio dos tiros.
Ouvi ele suspirar e abaixar a cabeça, com o tempo eu aprendi a não cair nesses gestos "arrependidos" dele, ele sempre fazia de novo mesmo.
C7- ele tá dormindo?-assenti-.
Fiquei vendo filme e acabei pegando no sono, acordei na cama e com Henrique dormindo do meu lado, vi Lorenzo na porta e fui até ele.
Lorenzo- quelo domi mamãe.
-vem deitar com a mamãe.
Ele olhou pro Henrique, que já tinha acordado e olhava pra gente, e negou.
Lorenzo- Oto quato mamãe, otlo.
Suspirei e peguei meu filho no colo, levando ele até o outro quarto, fiquei com ele até ele dormir de novo e desci pra fazer a janta.
(...)
C7- vai ter o que de bom?
-nada de mais, bife, arroz e batata frita.
C7- Lorenzo dormiu?- assenti- vou comprar uma cama de casal pra colocar no quarto dele, assim cê consegue dormir com ele.
-eu já tinha te dado essa ideia né, Henrique.
C7- mas antes não tinha necessidade né Vanessa, o muleque não tinha medo de mim.
-porque antes tu era pai, não um merda que tu virou.
C7- não virei nada não Vanessa, da ideia errada não.
-imagina- ri irônica- espancou o filho de TRÊS, TRÊS anos porque ele chorou por causa do seu desprezo-disse me virando pra ele- estupra a própria mulher no dia que iam completar três anos de casamento, sem contar as outras coisas que você faz, você virou um merda Henrique, faz jus pelo que te chamam aqui, de monstro, tu pensa que eu não sei que tu me trai com metade desse morro? Mas eu não ligo Henrique, amor acaba, mas filho não, então começa a tratar seu filho melhor porque quando ele tomar nojo igual eu tomei de tu, não vai adiantar porra nenhuma ficar se fazendo de vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...