Henrique
Cheguei em casa e Vanessa dormia no sofá, imaginei que passou a tarde toda cuidando dos meninos, suspirei e peguei ela no colo. Eu podia até bater nela e deixar o ódio me cegar, mas na maioria das vezes ela despertava o melhor em mim, coloquei ela na cama e desci, em poucos minutos Gabriel entrou na casa igual um animal.
- ô meu filho, sua mãe não te ensinou a bater na porta nao?
Gabriel- ensinou e sua mãe também te ensinou a respeitar as mulheres e tu não faz- bufei e ele se sentou do meu lado- e o seguinte, dei meus jeitos e descobri com quem a Grace se aliou- o encarei- Playboy.
-vai tomar no cu, esse babaca?
Gabriel- ele pode até ser babaca, mas tem um ódio mortal por você.
-a culpa não foi minha caralho- levantei e massageei minhas têmporas- eu faço o que me mandam, eu faço o que o ADA manda, não é culpa minha se eles me mandaram acabar com ele.
Gabriel- também nunca entendi e se eu não entendi, imagina ele, mas enfim, ele quer sangue, ele quer te atingir, e adivinha com quem?
-Vanessa.
Gabriel- não esquece do Lorenzo e do Davi- me sentei- você tem que dar um jeito, Henrique, não vai demorar muito pra eles atacarem, tira seus filhos e sua mulher daqui, proteje eles.
-eu não sei como, não sei pra onde- abaixei a cabeça- pela primeira vez na vida eu me sinto um bosta, não sei onde eu vou colocar eles e cuidar deles, não sei, eu quero cuidar deles, mas eu não sei como vou fazer isso.
Gabriel- você sabe muito bem como-o encarei e fechei a cara-.
-eu não vou me separar da Vanessa.
Gabriel- então continua sendo esse babaca que eu desisto- se levantou e colocou o boné- tu é um idiota, se fosse mulher minha eu me separava enquanto ela ainda tá viva, ia preferir ela viva longe de mim, do que morta por que simplesmente eu fui egoista e não me vi sem ela- riu irônico- é da vida da sua mulher e dos seus filhos que tu tá falando, Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Ficção Adolescente"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...