Henrique
-FILHO DA PUTA. Vão atrás desse desgracado.
Peguei Vanessa no colo e sai correndo com ela nem me importando se tava em morro inimigo ou não, geral que tentava se aproximar era morto, eu tava puto, desgraçado desse playboy, ah mas ele vai morrer, ah se vai, e eu vou ter o prazer de matar aquela mulherzinha dele junto.
-ela foi baleada, leva ela pro hospital que eu tenho algumas coisas pra resolver-disse pra um vapor que estava dirigindo o carro e ele assentiu-.
Subi aquele morro com um ódio fora do normal, eu sabia que não ia encontrar playboy, mas ia encontrar Grace, e se essa puta vale tanto assim pra ele, ele iria se entregar pra mim fácil fácil.
(...)
Não foi muito difícil saber a casa do desgracado, era a melhor dali, claro. Arrombei a porta e estava vazia.
-vasculhem tudo, achem o maldito cofre.
XxXx- meu irmão, nem precisa, a Puta tá aqui- disse trazendo Grace pelos braços, que já chorava-.
Grace- pelo amor de Deus Henrique...
-Henrique e pros íntimos, pra tu eu sou c7, piranha.
Grace- c7, eu To gravida, pelo amor de Deus, não faz nada comigo e...
-vai depender do teu namoradinho- sorri- levem ela.
"Ah, mas que maldade, ela tá grávida" vai tomar no cu, maldade e eles pegarem a Vanessa que tem dois filhos pra criar, trazer pra cá e machucar ela ainda, se esse viadinho tem rancor pelo que eu fiz a anos, ele que venha até a mim, mas pelo visto não é homem suficiente pra me enfrentar. Fui atrás de um papel e uma caneta e deixei escrito.
"Se quiser a puta de volta tu sabe muito bem o endereço da rocinha"
Sai daquela casa e desci o morro abaixo, pra que eles vissem que a invasão acabou.
(...)
Grace se debatia igual uma barata pisada, credo em cruz.
-fica quieta porra, tu quer perder de essa peste?
Grace- MEU FILHO.
-tanto faz, quer perder?-ela negou- então para de se estressar e de ME estressar-ela ficou quieta-.
Gabriel logo entrou, todo afobado.
-qual foi?
Gabriel- as balas foram retiradas da Vanessa e ela já está bem, não foi nada muito grave.
-graças a Deus.
Gabriel- e o playboy tá lá em baixo-sorri-.
-manda ele subir-sorri maléfico- teu namoradinho veio te pegar- ri- coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...