C7
Algum tempo depois...
Tava andando pela favela suave, claro que meus pensamentos tavam só na Vanessa, mas eu disfarçava isso, ninguém podia saber que ela era meu ponto fraco, tudo bem que eles já sabiam, mas eu negava. Foi quando eu ouvi tiro.Tá de brincadeira.
Tirei meu fuzil das costas e fui descendo. Verme. Só podia ser esses desgraçados. Sai atirando em quem eu vi pela frente, nem dei importância, morador já tava se recolhendo, já tava geral nos postos, fazendo seu papel. Vi cana sair até de esgoto, ia ser difícil, mas difícil não é impossível.
Gabriel- qual foi mano? Tu não pagou eles esse mês não?
-pau no cu né ze, lógico que não, eu lá tava pensando nisso?- ele revirou os olhos-.
Fomos atirando em quem a gente via, eu já tava achando que não ia ganhar, foi quando eu ouvi os foguetes, dizendo que eles recuaram, sorri, mas fui pego por trás por um verme e levado. Caralho.
Vanessa
Depois de saber da prisão do Henrique, sai correndo pra delegacia, deixei Lorenzo com Karla e fui.
Policial- sim?
- Henrique Santos?
Policial- o traficante preso hoje?
- é meu filho, c7, dono da rocinha, preso hoje.
Policial- a senhora é o que dele?
-Mulher.
Policial- ele não pode receber visitas. A situação dele e crítica e possivelmente só daqui a anos você vai ver ele solto de novo.
-pelo amor de Deus, eu To gravida, você vai me negar ver meu marido? Minha gravidez é de risco, eu preciso dele, se alguma coisa acontecer com meu bebê, a culpa vai ser sua- berrei-.
Policial- quer se acalmar? Vou chamar o delegado.
Bom mesmo
Minutos depois me chamaram na sala do mesmo, e eu fui, não antes de mandar língua pro policial, só não mandei ele se fuder por que é desacato.
Delegado- tudo bem?
-lógico, eu To gravida, tenho um filho de três anos e um marido preso, melhor impossível- ele suspirou- e aí? Vou poder ver meu marido ou não?
Delegado- senhora...
- senhora nada, o senhor me desculpa, mas pensa se fosse com tu, você ia querer ver tua mulher que tá em uma gravidez de risco né?
O delegado me olhou de um jeito que eu pensei que ele ia me matar ali mesmo.
Delegado- 10 minutos e nada mais, e sem reclamar, a senhora ainda tem sorte de não ser levada presa.
-obrigada- falei debochada-.
Em minutos eu fui levada e ele trazido.
Henrique- esperava qualquer um, menos tu.
-VOCÊ É UMA ANTA MESMO NÉ HENRIQUE? PELO AMOR DE DEUS, COMO VOCÊ CONSEGUE? VOCÊ TEM NOÇÃO DO TANTO DE TEMPO QUE TU VAI FICAR AQUI? E NOSSOS FILHOS? AS VEZES EU TENHO VONTADE DE TE MATAR.
Vi o policial que tava dentro da sala dar um risinho. O mesmo que me atendeu.
-e para de rir você também.
C7- pelo amor de Deus, Vanessa- suspirou- se acalma.
-MEU PAU TE CUTUCANDO, HENRIQUE. NÃO É TU QUE VAI TER QUE CRIAR FILHO SOZINHO NÉ?
Henrique- eu vou sair daqui, te acalma.
Foi aí que eu me acalmei, eu sabia que ele ia sair, mas não podia falar como, tinha um policial dentro da sala.
- é bom mesmo-fui saindo-.
C7- Vanessa?
-Que?
C7- te amo.
-eu sei, sou amável-sai-.
Sai de lá até bufando de raiva. Ele tinha que ser preso logo agora? Não podia deixar pra depois nao?
~~~~~~
Gente, quero saber o que vocês esperam do livro, acho que não estou deixando a expectativa que eu queria.
Se tiver bastante comentários dizendo o que vocês imaginam que vá acontecer, vai ter cap mais tarde.
Se não, só amanhã mesmo.
Sei que é chato, mas eu quero saber o que vocês esperam, por que se não tiver criando a expectativa esperada tem algo de errado que eu vou consertar ok?
Obrigada por todo o apoio, vocês são lindos, e preparem o lencinho, por que independente se eu postar hoje ou não, vão precisar, rs.
Eu amo vocês. Um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...