Henrique
Desci e vi Gabriel e Vanessa no maior papo e na maior brincadeira, uma avalanche de ciúmes me atingiu, e quando eu vi os dois se beijando então, pensei em ir la e matar os dois, mas eu queria que a Vanessa seguisse, e ninguém melhor que o Gabriel pra isso, e um homem de minha confiança, um cara super gente fina ela merece alguém assim, suspirei e subi, Davi tinha acabado de acordar e eu fui olhar o mesmo.
-e aí ze- disse e ri- tu vai embora meu filho, vai poder viver bem e fora desse morro, do crime- sorri de lado acariciando sua bochecha- tu vai ser feliz, custe o que custar- depositei um beijinho em sua testa-.
Escovei meus dentes e desci, Vanessa e Gabriel estavam juntos como se nada tivesse acontecido, meti meu boné na cabeça e peguei meu fuzil.
-vão bora, Gabriel- disse e caminhei até Vanessa dando um beijo em sua testa e sai-.
Vanessa ainda tinha ódio de mim e isso não ia mudar, mas nós mantínhamos uma relação saudável, ainda havia mais um mês e meio olhando pra minha cara maravilhosa.
Gabriel- Vanessa tá até melhor nas luas e bom, se ela mirar a uns dois metros pro lado do alvo dela, ela acerta ele-ri-.
-Vanessa é terrível mesmo.
Gabriel- ôh- disse e ficou encarando a parede-.
-qual foi mano, presta atenção aqui, porra.
Gabriel- an? Desculpa- assenti-.
Abri meu celular e vi uma foto de Vanessa no fundo dele e suspirei, eu até queria mudar por ela, mas é o que eu sou e isso não vai mudar.
-Gabriel?
Gabriel- ham- disse sem me olhar-.
-quero que tu viaje com a Vanessa- ele me encarou certo- quero alguém de minha confiança perto dela e ela gosta de ti, então vai.
Gabriel- e o morro mano?
-eu me viro, só vai com ela e faz ela feliz- suspirei-.
Gabriel- tá- me olhou confuso- assunto estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Teen Fiction"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...