7 anos antes...
01/01/2009- 00:00
Vanessa
Fogos estão por toda parte e o povo berra. Mais um ano que se começa, mais um ano de batalhas.
Mãe- feliz ano novo meu amor.
Sorri e retribui o abraço, C7 não era o dono de morro mais carinhoso e caridoso que existia, mas todo ano novo, Natal etc ele fazia um baile mais "light" e dava champanhe grátis. Todos faziam a festa. Esqueci de me apresentar, sou Vanessa, 20 anos, solteira, humilde e muito batalhadora, tenho um irmão de 25 anos que já não mora mais com a gente, mas sempre que pode vem nos visitar.
XxXx- eai gatinha.
-oi.
XxXx- vamo ali?
-não.
XxXx- não foi uma pergunta- sorriu malicioso-.
Olhei procurando minha mãe mas não a achei, ele saiu me arrastando e eu tentava me segurar a todo custo no chão.
XxXx- se resistir vai ser pior pra você.
Comecei a chorar muito, foi quando eu vi ele. Meu pesadelo de infância, o cara que eu vi queimar a fiel, cortar cabeça dos inimigos e queimar X9 chegando no baile. Ele estava todo estiloso e esbanjava riqueza com seus cordões de ouro e pulseiras e até mesmo seu fuzil atravessado nas costas, que ele carinhosamente (ou não) apelidou de bebe. Olhou em nossa direção e não demorou muito pra perceber o que estava acontecendo ali.
C7- então quer dizer que o playboy sobe o morro pra abusar das minhas moradoras?
XxXx- coé, essa mina não significa nada pra tu, eu só vou levar pro beco e pronto.
C7 olhou pra mim e um frio correu pela minha espinha. Empalideci.
C7- tu quer ir pro beco com ele?- neguei- então pronto parça, é melhor soltar ela e vazar daqui antes que tenha um furo bem no meio da sua testa, drogadinho de merda.
O homem levantou as mãos em sinal de redenção e saiu, foi quando tomei coragem pra encara-lo, ele não era bonito. Não tinha olhos azuis, cabelos loiros ou coisa assim como muitos livros retratam. Sua cara era de uma pessoa ruim, sua expressão era maldosa, ele era moreno, cabelo arrepiado, mas, apesar de não ser aquele deus, ele era cheiroso e até que se vestia bem.
-o-obrigada.
C7- toma cuidado que nem sempre vai ter um dono de morro pra te ajudar não, porra.
Assenti e apressei o passo. Que medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel
Novela Juvenil"Ele mataria por ela. Ela morreria por ele" Vanessa sempre foi de família humilde, moradora da rocinha e em um baile se envolveu com o dono do morro. Entre juras de amor e de fidelidade, eles se casam, mas o conto de fadas sempre acaba e agora, em 2...