QUARENTA E TRES

13K 848 60
                                    

Vanessa
-não Henrique, para de comer, é só depois da meia noite.

Henrique- até lá eu morro de fome?

-come fruta.

Henrique- desde quando fruta alimenta alguém?

-fodas, mas a ceia voce não vai comer- ele mandou lingua-.

Os preparativos estavam ocorrendo bem, tirando o Henrique chato q toda hora ia comer alguma coisa.

Gabriel- Vanessa?

-oi?

Gabriel- cadê o Lorenzo?

-pra que?- olhei pra ele-.

Gabriel- quero dar o presente dele.

-debaixo da árvore e sem discutir- ele bufou- Carla, não é pra mostrar os presentes pro Lorenzo.

Pela primeira vez em meses eu me sentia feliz de verdade com a minha família toda reunida, com todos ajudando e com todos sendo felizes.

Henrique- tá tudo lindo- disse e eu sorri-.

-claro, eu que fiz- ele riu-.

Ele me abraçou e eu correspondi, sorrindo, parecia que tudo ia dar certo agora.

(...)

O natal ocorreu bem, Henrique esperou dar a hora pra comer e eu adorei, tinha poucas pessoas, eu, minha mãe, Karla, Gabriel, Henrique, Lorenzo, Davi e meu irmão.

Henrique- Lorenzo tá louco com os presentes- disse entrando no quarto e eu sorri- é bom ver ele feliz assim- disse se sentando na cama-.

Eu sorri e ele também, ele me puxou pra um beijo.

Henrique- desculpa-sussurrou e eu o olhei-.

-eu te perdoo, mas isso não quer dizer que a gente vai voltar.

Henrique- por enquanto tá bom pra mim- disse subindo em cima de mim e beijando meu pescoço-.

-Henrique- ele sussurrou um xiu e eu me calei-.

Ele me segurou pelo cabelo e me beijou, não demorou muito pois logo depois eu tava jogada na cama de novo, quase sem roupa, tirei sua calça com os pés, sem deixar de beija-lo, não demorou muito e ele me invadiu, me arrancando um gemido alto, nenhum dos dois tinha paciência pra preliminares, só precisávamos um do outro e a cada estocada era um sentimento diferente e eu sabia que mesmo que eu o amasse a gente não tinha mais volta, mas que eu o amava, ah, eu amava.

~~~~~~~~
Desculpem o cap bosta, ouçam escutando a música e desculpem a demora, meu natal foi corrido e eu não esperava por essa, um beijao, amo vcs

FielOnde histórias criam vida. Descubra agora