Ela podia sentir. Aquela repugna sensação de formigasão que marchava firmemente por suas pernas como se fossem pequenas e inofensivas formiguinhas. Muito trabalhadoras por sinal.
Suas precipitadas preocupações ou melhor, ansiedade, sim certamente era a situação que se colocara diante dela.
Perséfone flutuava através das súbitas representações de seus devaneios. Ela temia pelas perguntas que veriam de Réia e Nix. A deusa a questionariam como os juízes fazem com as almas. Seu belo rosto de traços delicados expressava angustia e aborrecimento.
____No que está pensando? ____ressalta Hades fazendo com que sua voz ecoasse pela extensão do corredor a frente aonde caminhavam.
____Não deixe-me na companhia das suas mães nesta tarde. ____implorou ela saltitando dramaticamente ao lado de Hades. ____Por favor. ____suplicou recostando sua cabeça de leve no ombro largo do esposo.
____Não sabia que tinha duas mães. ____analisou Hades esquivando seu olhar para verificar cada linha do rosto de Perséfone.
____Bem, creio que já possa ter uma ideia ou apenas um breve conceito de que supostamente Nix é quem o criou dês de pequeno. ____explicou Perséfone calmamente deslizando das palavras por seus lábios. Uma breve e incoerente imagem de Hades criança lhe veio à mente. Em síntese não haviam evidências de que Hades já fora uma criança ou um ser jovem.
____Não foi bem assim que as coisas se conceituaram. Devo considerar que Nix sempre me dedicou um carinho especial, mas...
____Mas. ____interrompeu-o. Ela de alguma forma manteve seus olhos presos aos dele em quanto dizia. ____Com tudo Réia é a sua mãe biológica e que sempre manteve seu amor por seus filhos. Mas por favor Hades, não me deixe passar a tarde com elas. Você definitivamente não pode permitir que isso aconteça.
____E por que não deveria, minha boneca?
____Não se faça de desentendido Hades, pois não é você quem irá relatar tudo o que aconteceu ontem à noite.
Hades franziu o cenho embora tenha captado a frase de Perséfone e entendido o que ela queria dizer.
____E o que aconteceu ontem à noite, minha querida?
____Por um acaso eu represento estar brincando Hades, querido! ____exalta Perséfone em um tom mais elevado.
Ele ria da forma não brava de Perséfone embora que a mesma se esforçasse para que alcançasse o tom ideal.
____Acho que você terá de me relembrar. ____propôs ele em provocação.
Ela lhe fere com uma pontada na costela, mas certamente nem provoca cosquinhas em Hades.
____Isso foi golpe baixo. ____protestou.
____Você vai ver o que é desferir um golpe baixo.
____Ficaria honrado se me provocasse um golpe baixo. ____provocou.
____Você acha que não consigo? ____indagou a deusa.
____Se quiser posso abrir o cinto e desabotoar a calça para facilitar o processo.
____Não estou dizendo que quero seus pertences baixos.
____Está negando a si mesma.
____Não sou deste tipinho, não importo-me com esse tipo de coisa.
____Tenho a certeza de que você adoraria acertar meus pertences baixos.
Perséfone o fuzilou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rapto de Perséfone
FanfictionTalvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir. Porque talvez esse seja o destino. E assim será. Neste conto mit...