Sim ou não

4.7K 213 16
                                    

Perséfone acordou em seu quarto, não sabia como estava em sua cama, mas deduziu que Hades a trouxera antes que todos já estivessem acordados. Ou até mesmo pelas sombras, um arrepio percorreu pelos braços e pernas de Perséfone ao imaginar-se nos braços de Hades. Seus olhos percorreram por seu corpo tendo uma breve análise de sua vestimenta. Ainda usava a camisa de Hades, o que fez lembrar da noite passada. A escuridão sempre a assustara por seu mistério e infinito, ela nunca conseguira dominar seus sentidos na falta de luz. Mas quando esteve nos braços de Hades, a escuridão pareceu fazer mais sentido. Talvez nem todos os boatos sobre Hades eram verdade ou ao menos ele não era perverso e cruel com Perséfone.

Ela não sabia por que estava comprometida com Hades, no início ou melhor, até ontem à noite antes de encontrar o quarto de Hades, ela não concordaria em se casar com ele, mas agora era provável que aceitaria.

Mesmo a saudade que sentia de sua mãe da vida na superfície. O mundo inferior mudara seus sentimentos em relação ao amor.

Sua mãe não aprovaria sua escolha, mas o que Perséfone acabara de aprender era que sua mãe a criara para o mundo e não a ela mesma. Perséfone não era mais uma garotinha, embora tivesse apenas 16 anos na contagem dos mortais.

Um clique na porta do banheiro despertou sua atenção. Tersa sairá do cômodo secando suas mãos no velho vestido de serviçal. Seus pés mal encostavam no chão, um sorriso iluminou-se no rosto da mesma ao ver Perséfone acordada.

____Bom dia Senhora. ____saudou ela aproximando-se da cama timidamente. ____Perdoe-me pelo meu descuido, não foi minha intenção acorda-la. Mas creio que já está na hora de se arrumar.

Perséfone não gostava de ser tratada com tantas formalidades, para ela não havia necessidade alguma mesmo Hades exigindo.

____Tersa querida, bom dia. Não há com o que se preocupar, você não me acordou. Despertei sozinha. ____explicou Perséfone tentando tranquilizar sua cerva.

Tersa relaxou os ombros de imediato, sentou-se na beirada da cama inclinando seu corpo para mais perto de Perséfone como se quisesse dizer algo. E foi o que fez.

____Perdoe-me se pareço um fantasma interesseira ou até mesmo fuxiqueira. Mas a senhora não dormiu no quarto a noite passada, onde esteve?

Suspirei e contei-lhe tudo o que havia acorrido. Seu rosto continha uma expressão de surpresa e admiração com um pouco de alegria envolvida também.

____É por isso que está vestindo está camisa. ____disse ela. ____Nossa com todo o respeito, mas Lorde Hades em uma boxer vermelha. ____ela abanava seu rosto com as mãos revirando seus olhos.

____Foi um engano eu ter entrado no quarto, mas eu teria medo de ficar sozinha no escuro.

Perséfone ria das expressões no rosto de Tersa, o deus dos mortos parecia mesmo ser muito falado por todas as mulheres.

____Sabe não sei se é algo correto para se falar. ____disse Tersa com a voz um pouco mais baixa. ____Mas alguns dias antes de a senhorita vir para o reino. Hades mantinha relações com as ninfas dos rios e é claro que ele não as ama, mas é seu divertimento em muitas noites, a tortura é o que ele mais gosta de ver e fazer. Muitas das ninfas não sobrevivem, algumas apenas enfraquecem, nenhuma teve a honra de engravidar de Lorde Hades. Nosso soberano toma muito cuidado. ____ela fazia voz de mistério. ____Já tive algumas conversas com as ninfas que o servem. Na verdade sou eu quem cuido delas quando estão machucadas. Elas dizem que ele nunca dá o prazer da penetração a elas, ele apenas as beija e isso basta para enfraquece-la, Hades é maligno e não tem piedade. Quando soubemos que ele raptaria a senhora e a tornaria sua esposa, ficamos surpresos, pois ele ama você, minha querida. Ele a quer como sua rainha e amante para o resto de sua eternidade. Saiba que desde então não fora mais permitida as vindas das ninfas, Lorde Hades só tem olhos para a senhora.

O Rapto de PerséfoneOnde histórias criam vida. Descubra agora