Capítulo AVISO

1.2K 43 8
                                    

Olá meus Hadéfones lindos e maravilhosos, sei que eu não apareço aqui para falar com vocês, e que isso reflete em o quão distantes nossos diálogos são. Sei que muitos de vocês preferem apenas dar uma lida nos capítulos e que não comentam muito, isso é normal. Agradeço de coração o tempo que vcs dedicam para lê-la. Enfim, estou demorando para postar, porque, essa história, essa fanfic (como vcs preferem chamar) vai virar um livro físico de verdade. Será lançado em julho deste ano pela Editora Coerência. Se quiserem passem lá no site e no instagram da editora. Estou no Insta como Gabrieli Nejeliski, mesma coisa no facebook. Aqui meu nome de usuário é Gapolo porque amo o deus Apolo.... mas isso já é outra história. Então amores, sou escritora desde os meus 11 anos, a 9 anos atrás comecei a escrever e somente a 3 anos venho trabalhando com essa história, O Rapto de Perséfone. Quando comecei a escrever ela eu não tinha editora e resolvi postar no social spirit e logo em seguida aqui, no Wattpad. Só que agora meu sonho vai se tornar realidade.... e convido todos vocês para participarem. 

Ontem eu recebi um print de uma leitora fiel minha e muito antiga, de que uma pessoa está plagiando essa história, copiou a capa e reduziu os capítulos. Se você está lendo isso, SIM EU VOU TE DENUNCIAR. Porque ter talento é uma coisa e copiar já é se humilhar. Mas, claro que, talvez essa pessoa gostou tanto da história que queria fazer igual, só que você precisa criar algo seu. Escreva do teu jeito com as tuas ideias. O nome de usuario dessa pessoa é Hujugfriend13, te digo para excluir o que você postou lá, e faça uma história SUA.

Não tenho medo de perder os meus direitos porque eu tenho provas e essa história já está registrada na Biblioteca Nacional. 

Voltando ao assunto, peço desculpas aos leitores que não tem culpa. Acredito que ainda hoje postarei na minha pagina do facebook o booktrailer da fanfic/livro.

Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Hadéfones, ficarei feliz em saber da opinião de vocês. 

O Rapto de PerséfoneOnde histórias criam vida. Descubra agora