Depois que sai do quarto de Melanie fui direto falar com Skarlett, a chamei para conversar no corredor sobre falar para Melanie de tudo. No meio da conversa vejo Melanie correr para longe da gente, ela deve ter ouvido a conversa. Droga!
Quando estava indo atrás de Melanie, Skarlett me puxou para trás e disse ' deixa comigo' e piscou para mim, logo em seguida ela saiu correndo atrás dela. Não ia ficar ali sem fazer nada então fui atrás também para ver o que ela ia dizer. Encontramos Melanie sentada no chão de um corredor vazio, Skarlett se aproximou dela e se sentou do seu lado, eu só fiquei olhando:
- Mel? – Skarlett disse pondo as mãos nas costas de Melanie.
- Não encoste em mim, sabe... Eu pensei que você era a única pessoa do mundo que não mentia para mim, ai descubro que seu nome não é Liah... PORRA SEU NOME!
- Eu ia te contar Melanie, mais ainda não estava preparada eu...
- Não importa, sempre que eu tinha alguma coisa eu te contava nunca escondi nada de você, nunca! – Melanie a interrompeu embora isso que ela esteja dizendo é uma mentira, pois Skarlett não sabe nada sobre Lúcius, depois dirigiu seu olhar para mim – E você, é obvio que você mente todo santo dia para mim, mais porque não me disse logo?
- Eu prometi que não iria dizer nada até ela estar pronta... E eu não minto todo dia para você. – falei me sentando em seu lado sério.
- Quer saber... Estou cansada disso tudo, não quero mais viver nesse mundo onde todas as pessoas menteme escondem coisas de mim, isso é insuportável! – ela gritou e estava indo em direção ao quarto dela quando Skarlett disse:
- Mel tem mais umas coisas para eu te contar... A gente precisa conversa poxa! – Melanie não olhou para trás e seguiu seu caminho.
- Deixa ela se acalmar um pouco Skarlett, é melhor para todos nós – falei abraçando ela que estava chorando. – Vai ficar tudo bem.
- Nunca imaginei que ia ser tão difícil assim... Na verdade nunca pensei que precisaria contar isso a ela um dia mais... Estamos aqui, é a primeira vez que brigamos e paramos de falar uma com a outra...
- Calma você não sabe se ela parou de falar com você... – Falei mesmo sabendo que essa era a verdade mesmo.
- Brux eu conheço Melanie, e tenho certeza que se eu for lá à porta dela agora ela não vai abrir nem sequer me responder você até que sim mais eu não. A sei lá...
-É... – suspirei – Difícil. – falei baixando a cabeça. – Vamos pro quarto, vem.
A puxei e fomos até o quarto abraçados, quando estávamos passando pelo corredor dei um beijo em sua bochecha e Melanie viu, ela veio até nós apontando o dedo olhando para Skarlett:
- Olha já pensei tudo de você, mais eu sei muito bem que você sabe sobre meus sentimentos pelo Brux... E você vem e me faz isso?- ela deu uma pausa, Skarlett não estava entendendo nada e Melanie continuou batendo palmas – Nunca mais olhe na minha cara, sua... Arrg! – Ela saiu pisando firme e antes de fechar a porta disse:
- Parabéns Skarlett... Você conseguiu o impossível!
- Como? Mel me escu... – Melanie bateu a porta antes que ela pudesse terminar a frase.
- Melanie calma, não é nada disso que você esta pensando! – gritei batendo em sua porta, mais ela não se manifestou.
Skarlett desabou em lágrimas em meu peito, ela me abraçava forte... Ela dizia que não devia ter vindo para cá, que esta fazendo tudo errado, que tudo isso era loucura. A levei para o quarto e fiquei um tempo lá com ela, disse que ela devia conversa com Melanie depois explicar tudo sobre nós sermos irmãos e que seus pais são de Darkness, ela concordou e eu fui para o meu quarto. Tudo estava tão complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
RandomPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...