Capítulo 36 *(Max/Brux)*

18 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram dois de dias tivemos mais nenhuma notícia de Melanie... Estava dando uma volta pela cidade, quando vejo dois garotos (acho que tinham no máximo 14 anos) correndo em minha direção, pararam ao meu lado ofegantes e um começou:

- Senhor, gostaríamos de saber se a The Glory já conseguiu algum progresso na retirada da nossa maldição... – o outro concordou balançando a cabeça.

- Como vocês sabem que ela esta aqui? – ela não esta aqui Brux.

- Ué você não sabe? – o segundo começou – O Sr. Dark chamou todos os moradores de Darkness para fazer um comunicado e o comunicado era esse, se não me engano ela se chama Melanie ela até falou com a gente nesse dia, disse que promete anos ajudar.

- Quando foi isso? – perguntei já furioso. Como Albert não havia me contado sobre isso? Como Melanie não disse nada?

- O senhor não estava aqui, estava em uma missão. Bom foi o que o Sr.Dark disse a todos.

Os garotos continuaram a me olhar, provavelmente esperando alguma resposta minha, mas o que iria responder? "A ela fugiu e não sabemos onde ela esta"?

- Quando me informar por completo dobre iss... – um dos garotos me interrompeu.

- Você já não deveria saber disso? – ele me olhou pensativo – poque você vai ser o sucessor do Sr.Dark, e não sabe de nada?

- Escuta aqui garoto, esse assunto não lhe pertence, me deem licença! – sai andando em paços largos.

- Pertence sim, o que estamos conversando não é algo sem importância, é a nossa vida! – O garoto gritou. Continuei meu caminho como sempre revoltado, primeiro o "segredo" depois esse moleques querendo se intrometer onde não foram chamados. AARRG!

Estava indo para a sala de Albert conversa sobre esse assunto com ele, mas quando chego ao corredor ouço vozes, porém uma era pelo telefone devia estar no viva-voz... Fiquei na beira da porta e comecei a escutar:

- Ok, mas não quero nesse prazo! Necessito disso o quanto antes possível! – Albert fala nervoso.

- Não consigo todos esses produtos para amanhã, Senhor! – A voz ao telefone era uma mulher, mais não fazia ideia de quem era.

- Isso não é problema meu, encomendei nesse prazo e agora quero nesse prazo!! Tenha um bom dia. – Albert deligou.

Que produtos será que ele deseja tanto? Bato na porta e entro na sala:

- Brux! – ele me olha impressionado – Você por aqui, quanto tempo!

- Que história é essa de você ter feito um comunicado geral falando sobre Melanie e não me contar nada? – falei nervoso gesticulando com as mãos.

- Acho que já te disse uma vez, mais vou refrescar sua memória... Eu não tenho que te contar nada Brux, e outra você estava em missão, não queria que ocupasse essa sua mente com isso... – Albert falou assinando alguns papeis.

- Como você não tem que me contar?! – Aumentei o tom de voz, e logo ele me encarou – Eu vou ser substituto, eu vou assumir esse seu cargo e não sei de praticamente nada do que acontece com a cidade ou o que você faz com essas papeladas todas!

- Você não precisa se preocupar com isso Brux, já lhe avisei. Você esta apenas perdendo seu tempo pensando nisso. – ele volta afazer o que estava fazendo.

- Perdendo tempo? – falei mais baixo, refletindo – Porque perdendo tempo? Vai fazer magica de um dia para o outro para eu começar a saber das coisas? – dei uma risada.

- Quase isso – ele deu uma gargalhada – Agora saia de minha sala, estou ocupado não esta vendo que me atrapalha aqui?

- Não vou sair até marcarmos um dia para você me ensinar tudo necessário para ser um bom "comandante" de Darkness!

- Brux, faz um favor então? – Ele pergunta separando outros papeis.

- Fala.

- Saia da minha sala, e se por um acaso eu tiver tempo eu te chamo. Ok? Feliz? – Ele bufa.

- Não, eu quero hoje, agora! Não quero esperar mais nem um minuto, porque já era para eu estar sabendo disso á 10 anos e não estou! – Gritei.

- Se coloque no seu lugar Brux, olha a forma que esta falando comigo! – ele se levantou – Quer dizer então que qualquer coisa que te irritar você vai ter esse comportamento? Isso é um aprendizado básico de ser um líder e você não consegue realiza-lo e ainda quer que eu te ensine os outros? – ele refletiu um pouco – Ou melhor, nem aprendizado é, isso se chama falta de educação, mocinho!

- Como posso ter educação se ninguém nunca me deu? – falei cerrando os punhos e deixando Albert em sua sala sozinho.

∞ ∞ ∞

Estava no quarto lendo um livro antigo, e refletindo sobre o que Albert disse sobre a magia... O que ele quis dizer com "quase isso"? Fechei o livro e me deitei, acabei pegando no sono:

Estava em meu quarto olhando minha parede "decorada" com frases, quando me levanto e vou em direção ao banheiro um vulto passa por mim:

- Mike? É você cara? – pergunto, porém o vulto não responde e passa por mim de novo – Para com isso, brincadeira idiota! – falei continuando o caminho para o banheiro.

- Talvez não seja esse tal de Mike... – Uma voz fina, entretanto masculina diz atrás de mim. Quando me viro me assusto e me afasto, quem estava falando era idêntico á mim – Calma não irei te machucar- ele riu – Até porque se te machucar me machuco também... Seria besteira a minha não é mesmo?

- Quem é você? – falei ainda assustado – Porque você é idêntico á mim?

- Albert não lhe contou?– ele gargalhou – Sou um dos clones de Albert, como você...

Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora