Estava terminando de colocar minha sandália para encontrar Lucius lá no "jardim". Me encontrava com um vestido preto até a metade das coxas e com um pequeno transparente na parte da frente... Ta, talvez pequeno não seja nem apelido... Exagero? Talvez, mas taco o famoso Foda-se J
Seco meu cabelo e o deixo solto, que falando nele preciso urgentemente de um corto esta horrível!
Encontrei Lucius sentado na pedra em que eu tinha desmaiado aquele dia, cheguei atrás dele sem fazer barulho e passei a ponta das unhas em seu pescoço fazendo com que ele se arrepiasse um pouco e olhasse para traz.
- Olá papai – me sento ao lado dele cruzando as pernas.
- Olá filha – disse ele ainda sem olhar para mim – Não posso deixar de notar que esta estupenda nesse vestido – e então ele olha para mim me deixando com um certo desconforto. OXI.
- Bom, obrigada. Mas então – prensei os lábios um com o outro – Porque me chamou até aqui?
- Teve um belo manhã de sol que você disse que queria virar The Glory e eu respondi que para isso teria que treinar então...
- Ah não! – falei já revirando os olhos – Não acredito que eu me arrumei deeesssseee jeito para fazer exercícios!
- É a vida – ele gargalhou, logo dei um tapa em seu braço duro acabei machucando minha minúscula mão mais não comentei.
- Não tem graça – forcei um sorriso de canto.
- Porém... Não iremos fazer exercícios com o corpo minha filha, e sim com a mente entende? – ele volta a olhar o horizonte (que na verdade eram vulcões).
- AHH – falei um pouco confusa – Então o que estamos esperando? Já me imagino pegando coisas com a mente e jogando nos outros – dou uma risada alta me levantando e idealizando tudo em minha cabeça – Ou então transformar uma pessoa em pó ou me tele transportar ou... – Lucius gargalhou interrompendo minha faladeira.
- Não é bem assim que vai acontecer, ou pelo menos não tão rápido... – me sentei ao lado dele já frustrada.
- Então como é que vai ser? Vou ficar meditando até sei lá fazer 30 ano e ai vou passar a primeira fase?
- Não... Só se você for muito burra, mas não é seu caso não se preocupe – sorri – Bom, como você é meio humana seu cérebro só funciona como o dos humanos, infelizmente, tenho que acrescentar – ele ri - E todos sabemos que humanos só conseguem atingir entre 10 a 15% do cérebro, para você se transformar em The Glory você tem que atingir no mínimo 65% do seu cérebro, e isso é difícil admito porém, não é impossível... – estava boquiaberta.
- Oi?? Querido assisti um filme lá na superfície humana, não lembro o nome, mais a mulher conseguia 100% do cérebro e virava um misero pen drive... Agora, foca na palavra filme = fantasia, imaginação, faz de conta... Tudo menos realidade! Isso é meio impossível, pensei que iria tomar algo ou sei lá tipo Alice no pais das maravilhas, sabe? Que ela come o bolinho e cresce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
AcakPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...