Capítulo 31 *(Melanie)*

20 2 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       'Porque a outra opção era te matar, Melanie'. Senti uma dor no estomago, Lúcius se transformou nesse monstro por mim? Para não me matar?

- Me matar? – perguntei, sem ter o que dizer.

- Sim... E eu não era capaz de fazer isso com minha própria filha, então decidi virar isso que sou...

- Eu... – Suspirei e entrelacei minhas mãos nos meus cabelos – Sinto muito.

- Não precisa Melanie. Tornar-me o que eu sou, em minha opinião foi incrível. Confesso que no começo foi difícil me adaptar com toda a transição mais de resto... Adorei, não voltaria a ser como era antes nem se me pagassem – ele da um sorriso que de longe vejo que é forçado.

- E porque queriam me matar?– perguntei, já querendo desviar o rumo do assunto.

- Como já deve ter ouvido, você é The Glory. E pessoas como você tem um grande poder guardado dentro delas. Depende delas quererem descobrir ou não. Na época você não queria.

- E que poder é esse? – falei abrindo mais meus olhos.

- Bom você tem o poder de acabar com toda essa maldição como já deve saber, todos acham que sou eu o mais forte mais na realidade é você, você que foi a pioneira de Darkness você criou essa cidade. O fato de você ser filha de um humano e de um darkiniano não interfere em nada nesse quesito da maldição, mais nos livros de história de Darkness esta escrito isso, que só por que você é uma hibrida tem os poderes e tal.

- Como você fez para que eu tipo nascesse da minha suposta mãe lá na superfície humana?

- Bom, fiz um feitiço... E ao longo dessas décadas você foi nascendo em famílias diferentes porém não irá se lembrar...

- E porque The Glory?

- Ai foi critério dos darkinianos, eles que inventaram esse nome que pegou e todos hoje em dia falam.

- E o que aconteceu depois de tudo isso? – perguntei já não tendo mais comentários para o rumo que nossa conversa estava indo – Tipo depois de você ter se transformado?

- Muitas coisas filha – ele começou a esfregar as mãos em suas calças – depois que me transformei, fui te encontrar para lhe explicar tudo. Mais você não me atendeu, apenas gritou comigo. Passaram-se dias até que você apareceu aqui em minha casa, pedindo para entrar. Deixei e você veio me pedir desculpas e essas coisas – ele sorri, acho que por causa das lembranças – Você era completamente diferente de como você é agora, você era mais confiante de si mesma, andava sempre de queixo erguido. Gostava de você daquele jeito.

- Sabe... – comecei desconfortável – Às vezes mudo minha personalidade de repente, e viro essa pessoa que você diz que eu era... E até que gosto dela, bastante. Mais quase nunca acontece...

Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora