Dormi até 10h00, e como sempre tive mais um capítulo dos meus sonhos... Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, desci para tomar um café da manhã. Quando cheguei lá minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo televisão, dei bom dia e começamos a conversar de assuntos diversos enquanto eu comia, falei do Max (e sim, conto até sobre isso para meus pais), meus pais eram gente boa não era apenas filha eu era amiga deles quase BFF (Best friend forever).
Quando acabei de comer lavei meu prato e subi para meu quarto... E como sempre peguei meu celular (por que um: sou uma viciada, e dois: estava ansiosa por uma mensagem de Max). Olhei e não tinha nenhuma então resolvi manda eu mesma mandei um "ooe" e esperei ele responder.
- Oi Mel – Oxe querido quem te deu essa intimidade? Pensei rindo.
- Tudo bem?
- Huhum... E você?
- Também...
- Eai conseguiu dormir de novo?
- Até que sim um pouco...
- Entendi. Então nosso encontro hoje à tarde ainda ta de pé?
- Claro, por que não estaria?
- A sei lá...
- Não ia deixar de sair com você - Meu Deus, burra por que disse isso? Bom agora já foi. Tomara que ele não comente nada sobre isso. Meu Deus!
- E porque não iria deixar de sair comigo?- Droga!
- Ham... Por que... Por que achei você um cara bacana ué, acho que era o que?
- Nada... - Ufa!
Não tinha mais nada para escrever... E também estava morrendo de vergonha pelo o que eu falei então decidi ficar quieta, não sei direito como foi que me apaixonei por ele... Bom claro que eu acho ele lindo com aqueles olhos verdes e cabelos negros como a noite, ele se mudou para o meu prédio no começo do ano passado e a primeira vez que o vi eu estava com Liah, na verdade ela que me apontou ele e disse "nossa que gato" e então comecei a prestar mais atenção nele... E por fim me apaixonei completamente, que nem uma retardada porque onde já se viu se apaixonar por um cara sendo que você nunca nem conversou com ele? Mais não posso mudar meus sentimentos faze o que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
De TodoPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...