O que havia acontecido?
Onde eu estou?
Estava deitada numa cama dura em um lugar que não fazia a mínima ideia de onde era... A única coisa que me lembro antes de apagar é que estava num carro com Max. Estou com muita dor de cabeça e ainda estou com os olhos fechados, mas consigo ouvir vozes mesmo não conseguindo descobrir de quem são ou de onde vem. Só sei que estão distantes, ou não... Quem sabe.
Faço uma força enorme para tentar abrir meus olhos, mas por incrível que pareça não consigo de jeito nenhum. Acho que não consigo nem mover meus braços, acho que estou cansada de mais, estou dolorida, o que aconteceu comigo?
Depois de um tempo sem conseguir me mexer, só conseguindo pensar, ouço passos vindos em minha direção, como não tinha aberto meus olhos só consegui ouvir a conversa:
- O que você pretende fazer com Melanie? - reconheço essa voz... Pensa Melanie de quem é?
- Com a filha de Lúcius? Há ela se chama Melanie? Que intimidade é essa com a garota?- Essa voz eu não conhecia, mas quem era ele para falar assim? E como assim filha de Lúcius?
- É eu virei amigo dela, mais ou menos... – Já sei de quem é essa voz! É de Max.
- Pelo amor de Deus Brux! - Brux? Mas tinha certeza que era de... Max - Enfim, para que esta interessado em saber sobre isso? Por acaso esta gostando da garota? - Não sei quem é esse cara mais já não estou gostando muito dele.
- Não - Brux falou curto e grosso.
- Bom... Não devo satisfações a você então não vou te contar nada - Ouço passos cada vez mais distantes e acho que o homem que estava mal-humorado saiu.
Peguei o máximo de forças que consegui para abrir meus olhos... E depois de muito esforço só consegui mexer meus dedos, acho que Brux não viu. Tentei de novo e finalmente consegui, quando abri meus olhos veio uma luz branca muito forte neles, como em um dos meus pesadelos. Vi um rosto em minha frente, mas ainda estava toda borrada a minha visão, acho que é o tal de Brux.
Ele começou a falar:
-Melanie? Esta me escutando?
Não conseguia responder, tentei me mexer... Mais nada ocorreu então ele falou de novo:
- Melanie? - ele estava preocupado... Mais por quê? - Melanie?
Fiz mais força para tentar falar e só consegui soltar um gemido 'hum' e foi só isso, por que estava assim? O que aconteceu comigo?
Brux se aproximou de mim, senti seu calor diante de mim, seu cheiro suave de perfume amadeirado, tinha quase certeza absoluta de que era Max. Ele começou a dizer baixinho:
- Você precisa descansar o.k? Não tente se mover você não vai conseguir por enquanto... É só você ficar ai quieta sem se mexer que vai melhorar... Sou eu Melanie... O Max.
Como assim Max, aquele cara tinha o chamado de Brux, por que o chamou de Brux então? Quem é Brux?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
عشوائيPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...