Capítulo 28 *(Max/Brux)*

30 3 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela briga que as duas tiveram fiquei pensando como seria ter um amigo de verdade... Bom não importa, já estava de manhã e eu fui tomar meu café em um lugar diferente... Lembrei que tinha feito uma aposta com Melanie, e que tinha ganhado. Então tinha que leva-la em um lugar diferente, mostrar a ela tudo em Darkness, estava disposto a isso, tinha acordado como os humanos dizem: Com o pé direito.

Me arrumei e fui ao quarto de Melanie, no caminho encontrei Lucy conversando com Skarlett, tentei passar o mais discreto possível, não queria falar com elas no momento, não queria estragar meu dia. Mas, como sou desastrado estava olhando para elas e esbarrei em um cara gigantesco e cai. Obviamente elas logo se viraram e me olharam, e como eu menos desejava elas vieram ao meu encontro.

- Olá Brux – Lucy disse, me ajudando a levantar.

- Oi - falei desanimado.

- Onde estava indo? – Skarlett me perguntou, tinha que mentir se não ela ia querer ir junto, mais antes de eu falar algo ela prosseguiu – Falei com Melanie ontem...

- Olha, não estou com tempo para conversa com vocês agora... – falei olhando para os lados, porque se não elas iriam saber que estava mentindo, sou péssimo nisso.

- Tudo bem... – Skarlett disse olhei para Lucy e pela sua cara ela sabia que estava mentindo, então ela disse:

- Skarlett porque não vai pegar um lanche para mim? Por favor?

- O.K – Skarlett se virou e foi para a lanchonete, que inclusive estava com uma fila enorme.

- Agora me diz Brux, para onde vai realmente? – ela me olhou séria, é eu não sabia mentir mesmo – E para que mentir?

- Eu não fui o único que mentiu aqui, não é mesmo? – Tentei levar a conversa para outro rumo.

- Não mude de assunto! E eu realmente quero algo para comer – é não deu certo... – Aonde você vai, e porque não quis contar para Skarlett?

- Lucy eu...

- Eu não devo satisfações a você, já até sei o que vai dizer – Ela me interrompeu, e o pior de tudo é que eu ia falar aquilo mesmo – Agora desembucha, você ia acabar contando mesmo... E você sabe disso.

- Ta – revirei os olhos – Só tenta não estragar tudo ta bom?

- Ta ta... Mais vai logo Skarlett não vai ficar a vida toda lá... – Lucy olhou para a fila.

- Eu acordei muito feliz hoje e estava indo para o quarto de Melanie para nós sairmos, até porque teve aquela aposta, se lembra? – ela afirmou com a cabeça e prossegui – E não queria dizer a Skarlett porque se não ela ia querer vir comigo...

- Tenho duas noticias – ela deu uma risada – um, desnecessário essa mentira... Dois, Melanie não esta no quarto dela – Ela me olhou, quando estava abrindo a boca ela disse – E sim, nós sabemos por que fomos chamar ela, e como ela não respondeu abrimos a porta e não tinha ninguém dentro.

Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora