Estava morrendo de sono, mas não queria dormir agora... De vez de estar com medo dos meus pesadelos começarem de novo, estava com medo de sonhar com minha família e ficar triste, e não gosto de ficar assim. Não mesmo.
Brux tinha dito para eu arrumar o quarto como eu quisesse mais não tinha nada para arrumar, a única coisa que tinha era a cama. Deitei nela e me cobri, fiquei de olhos abertos pensando em tudo, fui os fechando lentamente até adormecer.
Estou andando em uma caverna cheia de desenhos estranhos nas paredes, estava ouvindo gritos de pânico por todos os lados. Continuava andando em linha reta quando me deparo com duas entradas, estou em dúvida em qual entrar, então vem uma voz em minha cabeça dizendo ' vá pela direita minha pequena' concedi a essa voz e segui pela direita.
Eu estou usando um vestido longo vermelho muito justo e com uma abertura até o começo das coxas, e usava um salto preto. Meu cabelo estava preso em uma trança embutida jogada para frente. Minha postura estava completamente ereta enquanto eu andava, estava com uma maquiagem forte que me deixava destemida e determinada.
Quando cheguei ao final do túnel me deparei com um lugar cheio de lava vulcânica, e sentado em uma poltrona no alto de um monte de pedra estava Lúcius como sempre com um terno chique, o cabelo liso jogado para trás e um sorriso malicioso no rosto. Cheguei mais perto e fiz uma reverencia, continuava com um olhar frio no rosto, olhando diretamente para os olhos dele comecei:
- Pai, quanto tempo não? – Falei sem tirar os olhos dele.
- Pois é né filha, não se lembrava nem o caminho para chegar aqui – ele deu um sorriso cheio de dentes pontudos.
Continuei lá de pé onde estava sem me mover, queria saber o que meu pai queria comigo, faz décadas que ele não me chama. Lúcius apontou a poltrona ao seu lado com o olhar e fui me sentar nela, quando me sentei ele disse:
- Você esta deslumbrante neste vestido - disse ele cravando os olhos no decote da minha perna.
- Não se esqueça de que você é meu pai... – comentei com um sorriso – Agora vamos ao ponto, para que me chamou aqui?
- Não posso querer ficar um tempo com minha querida filha querida? – ele disse abrindo um sorriso.
- Não. – revirei os olhos.
- Me sinto tão ofendido – Lúcius falou pondo a mão no peito.
- Capaz – disse ironicamente - Diga-me de uma vez, por favor.
- Como você me conhece tão bem? – ele perguntou e dei de ombros, então ele continuou – Bom, a chamei para lhe convidar a participar de um desafio aqui com o papai...
- Seja menos infantil Lúcius – disse cruzando as pernas – E... Qual seria esse desafio? – estreitei os olhos com um meio sorriso travesso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
RandomPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...