Capítulo 12 *(Max/Brux)*

16 3 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Acordei em minha cama em meu quarto, mais não me lembro de ter vindo para cá... A única coisa que lembro era que estava com a Melanie e com Mike e nada mais. Decido me levantar e ir da uma volta em Darkness estava precisando de um pouco de ar.

Cheguei a um parque e me sentei numa cadeira de madeira que estava lá em pedaços, fiquei tentando me recordar de como fui parar em meu quarto mais não me lembrei de nada. Vejo uma sombra atrás de mim, olho para trás e era aquela moça que eu tinha esbarrado outro dia, ela estava me olhando atenta. Não falei nada e virei para frente, ela se sentou do meu lado.

-Tenho que te dizer uma coisa Brux, muito séria – ela disse como se nós já fossemos íntimos fiquei com cara de tanto faz e ela continuou – Mike não é confiável.

- Mike? – A olhei estreitando os olhos.

- Sim, sei o que ele fez contigo e com a filha de Lúcius hoje mais cedo.

- Bom... Eu não me lembrava de entrar no meu quarto e...

- Ele persuadiu você – ela me interrompeu. – Fez com que você não se lembrasse do que fez com hipnose e que voltasse para o seu quarto.

- Não acredito em você, ele é meu colega de muito tempo não faria isso comigo, e porque faria isso?

- Escuta aqui, estou sendo o mais gentil possível com você, e você ainda vem e fala na minha cara que eu estou mentindo há já ta forçando né!

- Não posso fazer nada não te conheço, e da ultima vez que nos vimos você ficava com aquela cara de... Deixa quieto. Mas não acredito.

Ela ficou com aquela cara de como você pode me dizer isso, com os olhos arregalados e abrindo a boca como se fosse falar algo, então ela desistiu e saiu pisando firme por onde ela veio. Não dei a mínima para ela quem era ela pra falar do Mike? Ninguém.

Escutei um 'bip bip bip' e peguei meu Wireless, era Albert me chamando para segunda sala dele, que ficava no subsolo. Levantei e fui até lá. Chegando coloquei meu código que não podia ser mais fácil. Os códigos eram de acordo com o nascimento da pessoa, por exemplo, se um feto nascesse hoje o código dele seria 10.001, e como eu vou comandar Darkness algum dia o meu é 00001 e a de Albert 00000, muito fácil.

Abri a porta e lá estava Albert me esperando em sua mesa, ele pediu para me sentar e eu sentei então ele começou a falar:

- Você vai voltar para a superfície humana hoje – disse prestando atenção em alguns papéis.

- Hoje? Mais por quê? – disse me levantando.

- Sente-se Brux... Você tem que resolver os problemas que estão acontecendo lá... Pelo fato de que... Qual o nome da filha de Lúcius mesmo?

- Melanie – bufei.

- Isso, pelo fato de que Melanie sumiu do mapa de repente esta muita confusão envolvendo até FBI. Eu quero que vá lá e de um jeito de eles pararem com tudo isso...

- E como você acha que vou conseguir fazer isso Albert? – disse passando a mão nos cabelos.

- Já falei que não gosto quando me interrompe – ele disse aumentando o tom de voz – E você se vira, não vou falar como você irá realizar suas missões.

Levantei-me da cadeira e estava indo em direção à saída quando ele grita de sua mesa:

- A mais uma coisinha Brux – ele deu uma pausa no que estava fazendo com os papéis e olhou para mim sobre seus óculos – Pegue alguns objetos pessoas de Melanie, ela vai pedir com certeza para voltar antes de completar o que ela tem de fazer e os objetos pessoais vão ajudar a amenizar essa vontade.

- Pode deixar – falei frio e sai da sala. No caminho para meu quarto comecei a lembra da menina lá no parque, não é possível que seja verdade não é mesmo? Ele é meu colega deis de pequeno, por que faria isso? Tirei esses pensamentos da minha cabeça e segui em frente, tinha que pegar algumas roupas e me despedir de Melanie por mais que eu não conte onde estou indo.

Cheguei ao meu quarto e arrumei uma mochila com algumas coisas já que não ia precisar de tantas por que lá no prédio tinha umas roupas minhas. Antes de sair do quarto peguei na maçaneta o olhei pensando se estava esquecendo alguma coisa, mais não me lembrei de nada então fechei a porta.

Estava a caminho da sala onde Melanie estava e recebi uma chamada no Wireless e como sempre era Albert:

- Tenho uma noticia arrumei uma ajudante para você nessa missão, já que você não sabe como solucionar esse problema sozinho achei que uma mulher para te ajudar não seria um problema.

- Uma mulher? - falei indignado - Primeiramente não preciso de uma mulher para me ajudar sei me virar sozinho!

- Não, você não sabe. Ela estará te esperando no portal.

Ele desligou antes de eu falar algo, estava cansado das ordens de Albert. Cheguei à sala e Melanie estava virada para a parede sentada de perna cruzada, para não termos uma prosa muito longa já falei direto:

- Vou precisar sair por alguns dias... E não vou estar aqui pra cuidar de você, se quiser pode chamar o Mike. E provavelmente Albert vira te dar a chave de seu quarto.

- Não me importo se vai sair ou não, e eu sei me cuidar muito bem sem você. E com certeza vou chamar o Mike gostei dele, mais do que de você – ela disse fria, o que tinha acontecido com ela?

- Eu só queria ajudar, mas deixa quieto.

- É melhor mesmo – ela falava comigo sem nem olhar para o meu rosto.

Sai revoltado com a situação... Que se foda também não me importo mais, cansei de aguentar as birrinhas dessa garota, a partir de agora ela nada mais é do que minha missão. E eu achava ainda que sentia algo por ela, ou melhor, eu sinto sim algo por ela... Raiva.


Nas sombras de um sonho [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora