Sabia que Melanie estava acordada,mais não sabia se estava me escutando, vi que ela estava tentando se levantar e falar alguma coisa, logo fui para perto dela e disse que era melhor ela ficar quieta por enquanto... Tomara que tenha me escutado.
Sai da sala de onde ela estava e fui direto para o meu quarto, ele não era grande coisa tinha paredes cinza escuro uma cama e só, Albert não gosta muito de decorações e por esse motivo não me deixa ter em MEU quarto, antes me importava mais, agora nem tanto, não fico muito tempo em meu quarto mesmo... Acho que foi por isso que me encantei tanto pela decoração do quarto de Melanie.
Entrei nele e fui direto para o banho, estava imundo por conta da viajem. Abri o chuveiro e enfiei minha cabeça de baixo d'água quente, fiquei pensando como irei contar tudo isso para Melanie, aonde ela esta, como veio para aqui, por que esta aqui... Ela deve estar se perguntando isso.
Sai do banho enrolado na toalha e ouço um barulho 'bip bip bip' esse barulho vinha do wireless, ele basicamente serve para receber chamadas de outras pessoas ele é muito parecido com o da superfície humana só que só faz e recebe ligações. Olhei quem era e era Mike meu colega, não tinha muitos colegas em Darkness e ele foi o único de verdade que eu tive. Atendo dizendo:
- Fala ai cara - falei na viva-voz, pois estava me arrumando.
- Que papo é esse que você chega de uma missão e não fala mais com os amigos- Mike falo brincando.
- Foi mau cara, eu cheguei e já fui direto falar com Albert nem tive tempo.
- Entendi... O que você esta fazendo agora?
- Me trocando por quê?
- A vamos da um role para algum lugar, ver meninas novas quem sabe? - Ele riu.
- Gostaria muito, mais nem dá... Consegui trazer Melanie pra cá e o Albert quer que eu fique de olho nela.
- Quem é Melanie?
- A minha missão, filha de Lúcius.
- Espera... Sério você conseguiu isso?
- Sim - falei rindo.
- Caraca... Posso cuidar dela com você não posso?
- Não sei... Acho melhor não Mike.
- Afs estraga prazeres, esta bem vou ver algo para fazer já que não posso me encontrar contigo, quem sabe não encontro algumas meninas...- falou rindo - Tchau Brux.
- Tchau.
Desliguei o Wireless, e só faltava por minhas botas, acabei e fui à sala de onde Melanie estava. No caminho encontrei Betânia uma senhora que cuidou de mim em minha infância, cumprimentei ela e segui meu caminho.
O corredor estava cheio de gente, devia estar acontecendo alguma coisa, não sabia o que era e nem me importava, olhando para a multidão distraído esbarrei em uma menina. Ela devia ter seus trinta anos mais ou menos só que era bem baixinha como Melanie, olhei para o rosto dela e ela estava me olhando com um olhar furioso. Só depois percebi que ela estava carregando um liquido e eu o derrubei quando esbarrei nela, pedi umas mil desculpa e tentei ajudar ela. A mulher nem se quer quis minha ajuda e me deu um tapa na mão quando fui pegar o que tinha se quebrado no chão.
Deixei quieto e continuei, olhei para trás e lá estava ela me encarando com uma cara de bunda, virei para frente e continuei. Nunca tinha visto aquela moça aqui em Darkness, e nem queria ver de novo.
Cheguei à sala onde Melanie estava, entrei e ela continuava imóvel na cama, cheguei perto dela e puxei uma cadeira, sentei na frente de seu rosto e depois de uns minutos adormeci ali.
Acordei com um barulho vindo da mesa de Albert, levantei rapidamente de onde estava e olhei, era só a Melanie mexendo nas coisas... Pera ai, Melanie??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras de um sonho [Pausado]
عشوائيPode correr, pode fugir, pois os espíritos irão te perseguir. Na casa macabra você esta mais tome cuidado eles vão te assombrar. Dentro da sua mente controlo o que você sente, te levo para onde quero como um passeio no inferno... Haha, tome cui...